Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
A derrota para o Internacional na final do Campeonato Gaúcho e supostas propostas milionárias do exterior não tiram de Luiz Felipe Scolari o foco total no Grêmio. Neste domingo, o treinador aproveitou a coletiva após o Gre-Nal para garantir que permanecerá no clube, rechaçando qualquer possibilidade de sair de Porto Alegre neste momento.
"Vocês me ouviram dizer que iria sair? Nunca ouviram. São fofocas de pessoas interessadas em plantar uma situação ruim. Não ouçam, não leiam, não acreditem nisso", pediu Scolari. "Se eu quisesse ganhar mais dinheiro eu sairia, mas não é isso. Eu vim para ficar dois anos e meio por uma opção de vida. Quem sabe daqui uns meses eu não tenha toda a família aqui? Estarei na minha casa, no meu clube", completou.
O técnico também relativizou a perda do Campeonato Gaúcho, e deu a entender de que pode conversar com a direção a respeito de reforços para o restante da temporada: "se ganhasse seria ótimo, mas perdendo não vou morrer. Não encerrou a minha carreira no Grêmio, foi só um jogo. Claro que a gente vai conversar com a direção, analisar alguns aspectos, para ver se conseguimos algo a mais dentro do planejamento. Estou no Grêmio. Vou ganhar? Não sei. Vamos trabalhar com vontade? Vamos", discursou o técnico.
O Grêmio estreia neste domingo no Campeonato Brasileiro. O adversário será a Ponte Preta, na Arena, no primeiro jogo do novo horário das 11h da manhã. A equipe terá a volta de Geromel à zaga. O uruguaio Cristian Rodríguez, com problema na panturrilha, será reavaliado durante a semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário