EDITORIAS:

quinta-feira, 7 de maio de 2015

LISANDRO LOPEZ: "FOI UMA BATALHA"

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Alexandre Lops



O empate por 2 a 2 no Independência caiu melhor para o Internacional do que para o Atlético-MG. Na quarta-feira que vem, o Colorado jogará por dois empates no Beira-Rio: o 0 a 0 e o 1 a 1 darão a classificação às quartas de final para o time gaúcho. Ainda assim, o resultado não deixou de ter um gosto amargo, já que o gol de empate do Galo veio aos 48 minutos do segundo tempo.

Autor do primeiro gol colorado e destaque da partida, o centroavante Lisandro López aprovou a atuação do time em Belo Horizonte. "Foi uma batalha. Uma pena só a gente tomar esse gol na última jogada. Mas fizemos um bom trabalho, sobretudo defensivo, e levamos um bom resultado para definir no Beira-Rio", analisou o argentino, que abriu o placar em Minas logo a um minuto de jogo.

Lisandro revelou que o objetivo colorado nesta quarta era não sofrer gols. Não foi alcançado, mas os tentos marcados como visitante compensaram com sobras. "A nossa ideia principal era não tomar gol. Tomamos dois, mas fizemos dois também. Na Libertadores, é muito importante marcar dois gols fora de casa. Fizemos um bom jogo", comemorou.

Agora, o elenco colorado vira a chave para o Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe estreará na competição encarando o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Se passar pelo Galo na Libertadores, o Colorado enfrentará Estudiantes ou Santa Fe nas quartas de final - os argentinos venceram o jogo de ida, em La Plata, por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário