EDITORIAS:

quarta-feira, 8 de julho de 2015

GRÊMIO PRESTES A BATER RECORDE

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



Uma vitória, isso é o que falta para o Grêmio conquistar seu melhor desempenho na era dos pontos corridos do Brasileirão, com seis triunfos seguidos.

O duelo desta quarta-feira contra a Chapecoense na Arena Conda, pode dar ao Grêmio mais que a liderança do Brasileirão, o seu melhor desempenho na era dos pontos corridos. As melhores campanhas do tricolor gaúcho no Brasileirão foram nos anos de 2008, 2012 e 2013, quando chegou a cinco vitórias consecutivas.

Este número já foi igualado nesta temporada sob o comando de Roger Machado e a chance do Grêmio igualar o Cruzeiro, recordista de sequência de vitórias com oito triunfos seguidos conquistados duas vezes em 2003 e outra em 2013. Isso porque tem pela frente Chapecoense e Vasco, duas equipes que não fazem grande campanha no nacional.

Grêmio e Chapecoense se enfrentam em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira, às 19h30min, na Arena Conda. Uma vitória. Seguida de uma derrota do Atlético-MG para o Sport ou de um empate entre os dois, põe o Tricolor na liderança da competição.

O Grêmio está confirmado com Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

A única novidade na delegação gremista em Chapecó é o atacante Fernandinho, que retornou de empréstimo do Helas Verona e passou a última semana realizando trabalhos físicos para reestrear com a camisa do Grêmio. Ainda sem ter sua inscrição resolvida na CBF, o meia Maxi Rodríguez permaneceu em Porto Alegre, pois o clube assinará um novo contrato com o atleta e com isso seu nome foi retirado do BID pela CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário