EDITORIAS:

quarta-feira, 8 de julho de 2015

GRÊMIO TRAZ MEIA PARA A RESERVA DE GIULIANO

Redação: Francisco Alves / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


O meia William Schuster, ex-Novo Hamburgo, chega por 
indicação de Roger Machado ao tricolor gaúcho.


Schuster tem 28 anos, com sete anos de experiência no futebol paraguaio, onde jogou nos clubes como 12 de Octubre e Guaraní, chega com vínculo até dezembro, podendo renovar por mais seis meses, o atleta chegou ontem à tarde no CT Luiz Carvalho. “No início da semana passada o Roger me ligou e disse que queria contar comigo. Eu estava negociando com clubes de Portugal e também do Paraguai, mas quando soube da chance no Grêmio, não pensei duas vezes. É uma grande vitrina para a minha carreira”, disse o jogador.

O jogador também pode atuar como segundo volante, em alguns jogos com Roger no Novo Hamburgo ele exerceu essa função. O próprio se define como meia ofensivo, que gosta de jogar próximo à área. “Sou um jogador intenso, jogo mais como meia aberto pelo lado direito. É o que hoje chamam de extremo. Também gosto de pisar na área, como Roger sempre me pedia”, falou Willian.

O reforço chega para ocupar o lugar de Fellipe Bastos no elenco, liberado ao Al Ain, dos Emirados Árabes, mas servirá como primeira opção para o lugar de Giuliano, nos casos de suspensão e lesão. O meia foi contratado sem custos pelo Grêmio.

FICHA:

Nome: William Schuster Dornelles da Silva / Naturalidade: Porto Alegre (RS) / 
Nascimento: 31/05/1987 / Altura: 1m80cm / Peso: 78kg / Posição: meia / 
Clubes: Porto (PE), 3 de Febrero (PAR), Guaraní (PAR), Independiente (PAR), Deportivo Petare (VEN), Sportivo Luqueño (PAR) e 12 de Octubre (PAR), Novo Hamburgo.

Coletiva de apresentação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário