EDITORIAS:

domingo, 19 de maio de 2013

SÃO PAULO DE RIO GRANDE ESTÁ NA 1ª DIVISÃO DO RS.

Redação: @vitor_kellner / Revisão e Produção: @rcopetti @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens 

Foram 11 anos de espera. Rebaixado em 2002, o São Paulo-RG lutava desde então para retornar à elite do futebol gaúcho. Em 2008 e 2010, as campanhas foram boas, mas a vaga escapou. Porém neste domingo, o São Paulo de Rio Grande conseguiu o acesso para o Gauchão 2014, depois de derrotar o Brasil de Pelotas por 1 a 0 no tempo normal e por 3 a 2 nas penalidades. Na primeira partida o Xavante venceu no Bento Freitas por 1x0.
O gol do jogo foi marcado aos 35 minutos do primeiro tempo,cruzamento da esquerda a bola desviou em Ale Menezes e chegou até Aylon que não perdoou. Como o placar do tempo normal foi igual ao do jogo de ida a decisão do primeiro turno da divisão de Acesso foi para as penalidades.


Nos pênaltis: Luciano, goleiro de 1,78cm e 43 anos do São Paulo pegou três cobranças as de Éder Machado, Cirilo e Fernando Cardozo, Caio encerrou as cobranças com êxito dando título do primeiro turno ao São Paulo de Rio Grande, que de lambuja se classificou para a final da Divisão de Acesso e para o Gauchão do ano que vem.


Veja mais fotos da decisão:














Nenhum comentário:

Postar um comentário