EDITORIAS:

sábado, 28 de fevereiro de 2015

ENTENDA: LISANDRO LÓPEZ TEM CONTRATO DE 4 MESES

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube




O sétimo reforço a desembarcar no Beira-Rio, Lisandro López foi apresentado na sexta-feira no Internacional. O atacante de 31 anos assistiu ontem no Beira-Rio a vitória do Inter por 3 a 1 sobre a Universidad de Chile e nesta sexta foi oficialmente apresentado como reforço do clube.

Lisandro López firmou um contrato de quatro meses com o Internacional com possibilidade de prorrogação por mais dois anos. Ainda que não tenha uma previsão de estreia pelo club, o atacante já teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e com isso tem condições legais de entrar em campo.


Na apresentação desta sexta, o argentino de 31 anos falou sobre atuar no Internacional. "Foi muito fácil aceitar a proposta do Inter e fechar o contrato. Sei da grandeza do clube, é um dos maiores do Brasil. Até agora, tudo está indo muito bem", revelou.


Como foi contratado depois do envio da lista de jogadores para a Libertadores, não poderá disputar a primeira fase da competição Sulamericana, mas a partir das oitavas de final pode ser inscrito. No Gauchão ele está liberado para defender o Internacional. López é o quinto estrangeiro do elenco Colorado, alem dele D`Alessandro, Aránguiz, Nico Freitas e Luque estão no grupo principal.




Veja a coletiva do atacante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário