EDITORIAS:

quarta-feira, 23 de julho de 2014

ELANO PODE VOLTAR MAIS CEDO AO GRÊMIO

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Elano é um que pode deixar o Flamengo e retornar ao Grêmio.

"O último a sair apaga a luz". Não lembro quem disse essas palavras, mas faz todo o sentido para o rubro negro Carioca. Após a goleada sofrida contra o Internacional no final de semana, André Santos foi agredido por torcedores. André é o primeiro de uma lista de jogadores que deve deixar o Flamengo nos próximos dias. Elano, que pertence ao Grêmio, Alecsandro, Erazo, Felipe e Chicão, podem ser os outros nomes. Essa semana será decisiva para que a direção decida o futuro do Flamengo, que é o lanterna do Brasileirão do apenas 7pts.


O diretor-executivo, Felipe Ximenes, despistou: "Tivemos a reapresentação do elenco e estamos conversando com cada jogador. Todos conhecem a minha maneira de trabalhar. Converso com todos para a tomada de decisões e ao longo da semana vamos anunciar as decisões". Na tarde de ontem (22), muitos diziam que André Santos tinha sido dispensado. Mas no fim da tarde o clube emitiu uma nota: "Tendo em vista as notícias a respeito do contrato de trabalho do jogador André Santos com o Flamengo, publicadas nesta terça-feira pela imprensa, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece que o referido contrato não foi rescindido, permanecendo totalmente em vigor. A diretoria do clube está analisando, juntamente  com o jogador e seu representante, todo o ocorrido até o momento visando uma solução que seja adequada tanto para o atleta quanto para o Flamengo.

Já a assessoria de André, informou ao jogador que já foi desligado do clube. Por meio do twitter, a assessoria declarou que: "O lateral @Andre_Santos27 foi comunicado pelo diretor executivo Felipe Ximenes do @Flamengo que seu contrato foi rescindido".

O Grêmio está de olho na situação, pois Elano está por empréstimo no clube carioca. Ele ainda tem contrato com Grêmio. O presidente carioca garante a permanência de Elano: "A situação do André é a mesma com Elano e Erazo. Continuam com contrato vigente e só sairão do clube se houver um acordo para a rescisão. O Erazo pediu para não viajar no último jogo pois quer sair, mas não tem nada definido".

Rui Costa também se pronunciou sobre o caso, dizendo que o Flamengo deve, primeiramente, se resolver com Elano, pois tem obrigações contratuais com ele.

"Houve um contato inicial do Flamengo conosco, mas, antes de eles tomarem qualquer atitude, precisam chegar a um acordo com o jogador. Eles têm obrigações contratuais com o Elano. Depois, se eles se resolverem, terão de vir até nós, do Grêmio" declarou.

Até sexta-feira deve haver pronunciamento informando se continuará tudo na mesma ou se os jogadores sairão da Gávea, culminando no retorno de Elano a Porto Alegre. Mas Elano não ficará em Porto Alegre. Com contrato até 31 de dezembro de 2014, o Grêmio estuda uma rescisão de contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário