EDITORIAS:

domingo, 21 de setembro de 2014

CAXIAS E JUVENTUDE FICAM NO EMPATE NA SÉRIE C E SEGUEM VIVOS

Redação: João Vitor Goularte / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

CAXIAS SAI PERDENDO, BUSCA EMPATE E SEGUE VIVO NA COMPETIÇÃO

Jogando no Estádio Centenário, o Caxias saiu perdendo por 2x0 e buscou o empate contra  o Madureira. Com o resultado o Caxias chegou aos 22 pontos e se complicou na busca por uma vaga nas fases finais da competição.

Apesar de estar jogando fora de casa, quem começou mandando no jogo foi o time carioca. Logo aos 6 minutos, o primeiro gol. Em belo contra-ataque Carlinhos lançou para Felipe Augusto que entrou livre na área e completou para o gol, Madureira 1x0. O Caxias até tentou equilibrar as ações da partida, mas quem chegou ao gol foi o Madureira novamente. Aos 18 minutos, em outro contra-ataque, Carlinhos deu outro passe perfeito para Ryan que chutou no ângulo de Douglas, ampliando para os cariocas, 2x0. Depois do gol, o Caxias melhorou no jogo, mas não conseguia ser efetivo e assim terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa o Caxias voltou com duas mudanças, Alisson entrou no lugar de Chiquinho e Lucão substituiu o meia Preto. Com as trocas, o Caxias melhorou no jogo e passou a pressionar o time carioca. Apesar da pressão, o Caxias não conseguia transformar a superioridade em gols. O cenário começou a se alterar aos 30 minutos. Léo Carioca cobrou falta com força, descontando para o grená, 2x1. E o empate não demorou muito para acontecer. Aos 37', Clayton recebeu pela esquerda e encobriu o goleiro carioca, empatando para o Caxias, 2x2. Depois do empate, o time de Itamar Schulle seguiu pressionando, mas não teve forças suficientes para virar o jogo.

FICHA TÉCNICA:

Caxias: Douglas, Bebeto, Fred, Léo Carioca e Peixoto; Baiano, Preto (Alisson, Wallacer e Chiquinho (Lucão); Leandro Costa (Clayton) e Thiago Santanna; 

Técnico: Itamar Schulle

Madureira: Jonathan, Felipe Cordeiro, Aislan, Thiago Cardoso e Luiz Paulo (Ramon); Gilson, Rayan, Victor Bolt e Carlinhos; Felipe Augusto (Rodrigo Lindoso) e Rodrigo Pinho (Berg); Técnico: Leston Júnior


JUVENTUDE CONQUISTA EMPATE HEROICO E GANHA SOBREVIDA 

O Juventude foi até o interior de São Paulo enfrentar o Guaratinguetá pela Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Barueri, o papo conquistou um empate dramático com gol de Rogerinho aos 46 minutos da etapa final e segue com chances de classificação para as fases finais da competição.
O jogo começou bastante brigado, com dois cartões amarelos em apenas 5 minutos. Com as advertências inicias, as faltas diminuíram e o Guaratinguetá passou a dominar a partida. O time paulista foi para cima e só não abriu o placar pela grande atuação do goleiro Aírton, que fez pelo menos três grandes defesas no primeiro tempo. 

No segundo tempo o jogo ganhou em equilíbrio, mas o Guaratinguetá seguia com mais posse de bola. Aos 15 minutos o gol. Bruno Paulo foi derrubado na entrada da área, falta! Na cobrança Velicka bateu com perfeição para abrir o placar, Guaratinguetá 1x0. 

Precisando pelo menos do empate para seguir vivo na competição, o Juventude foi para cima. Dois minutos depois do gol, quase o papo chegou ao empate. Douglas invadiu a área e chutou forte para grande defesa do goleiro Felipe Alves. E o drama só aumentava, Lucas recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um jogador a menos, o Juventude permaneceu no ataque e a recompensa veio aos 46 minutos. Rogerinho antecipou-se a defesa do Guaratinguetá após cobrança de falta e mandou para o gol, dando números finais ao jogo. Guaratinguetá 1x1 Juventude.

Com o resultado, o Juventude é 6º colocado, com 22 pontos. Na próxima rodada o papo vai até o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Madureira.

FICHA TÉCNICA:

Guaratinguetá: Felipe Alves, Velicka, Francis e João Paulo; André Castro; Marquinhos (Danilo Pinto), Denilson (Wellington), Camacho e Tchê Tchê (Nadson); Bruno Paulo e Ytalo; Técnico: Fernando Diniz

Juventude: Airton, Thales, Rafael Pereira, Héverton e Julinho; Claudinho (Roberson), Jardel, Lucas e Pereira; Cassiano Bodini (Rogerinho) e Douglas (Diego Miranda); 

Técnico: Picoli


Nenhum comentário:

Postar um comentário