EDITORIAS:

terça-feira, 21 de outubro de 2014

ALEX XAVIER EX-GRÊMIO É CONTRATADO PELO RIO GRANDENSE

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens




O Riograndense continua se reforçando para disputar a Divisão de Acesso em 2015, um deles nascido em Santa Maria e campeão da Copa do Brasil em 2001 pelo Grêmio.

Alex Xavier, zagueiro, hoje com 36 anos, foi contratado para ser o xerife da zaga. Nascido em Santa Maria foi revelado pelo Inter-SM em 1997. Outro anunciado é o volante Rangel, de 32 anos que já atuou no clube outras vezes e teve em 2013 a ultima passagem pelo Esmeraldino.

Gerente de Futebol e também auxiliar técnico, Feliciano Correa, fala sobre as contratações: "Queremos um grupo com perfil vencedor. Estamos escolhendo as peças certas. O Alex é um atleta que contabiliza inúmeros acessos na carreira. No final desta semana, ou na outra, vamos anunciar mais dois ou três nomes."

Também na lista de negociações, o artilheiro Jajá, Feliciano disse que apenas espera respostas do atacante e do empresário. "O Jajá ainda pode vir. Falta acertar os valores. Foi feito o contato e estamos aguardando a resposta. Temos interesse nele. É um dos principais nomes da nossa lista".

Longe de Santa Maria desde 1999, quando foi emprestado ao Grêmio e logo depois comprado em definitivo pelo Tricolor, Alex Xavier promete voltar com muito empenho e vontade para ajudar o Rio Grandense. "É uma cidade muito boa de morar, e tenho familiares em Santa Maria. Espero que dê certo, assim como deu no Inter-SM". Disse Xavier, que estava atuando pelo Estrela do Norte, do Espirito Santo, onde foi Campeão e escolhido melhor volante.

Alex também comentou sobre a negociação e convite para defender o Rio Grandense. "O Luciano (treinador), que trabalhou comigo no Sapucaiense, fez o convite. Fiquei feliz porque é uma cidade que conheço. O Feliciano (auxiliar e gerente de futebol) jogou comigo e falou sobre o projeto. Como estou querendo ficar perto de casa (Alex mora em Porto Alegre), acabei aceitando a oferta já que o Riograndense me procurou. O Luciano (treinador), que trabalhou comigo no Sapucaiense, fez o convite. Fiquei feliz porque é uma cidade que conheço. O Feliciano (auxiliar e gerente de futebol) jogou comigo e falou sobre o projeto. Como estou querendo ficar perto de casa (Alex mora em Porto Alegre), acabei aceitando a oferta já que o Riograndense me procurou". Completou Alex, que é espera em Janeiro na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário