EDITORIAS:

terça-feira, 14 de outubro de 2014

CAMINHO DO GRÊMIO PARA A LIBERTADORES

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Mesmo não permanecendo no G4, Grêmio se mantém perto mesmo com alguns resultados negativos, para a vaga seria preciso 63% de aproveitamento nos próximos jogos, que olhando friamente, não seria tão difícil.

Veja os jogos do Grêmio.

Goiás (F) (18 de outubro) - Grêmio sempre tem dificuldade jogando contra o Goias, principalmente jogando lá. Jogo Regular.

Figueirense (C) (22 de outubro) - Grêmio venceu o jogo no primeiro turno lá, e o time catarinense luta contra o rebaixamento. Jogo Fácil.

Coritiba (F) (25 de outubro) - Mesmo fora de casa, joga contra o atual lanterna. Jogo Fácil.

Vitória (C) (2 de novembro) - Joga em casa e o Vitória corre grandes risco de cair. Jogo Fácil.

Inter (C) (9 de novembro) - Gre-Nal, por si só já é difícil, principalmente com o retrospecto dos últimos clássicos. Jogo Difícil.

Criciúma (F) (16 de novembro) - Outro jogo fora, contra mais um time que atualmente está na zona de rebaixamento. Jogo Fácil.

Cruzeiro (C) (19 de novembro) - Jogo mais difícil, contra o líder, mesmo em casa. Jogo Difícil.

Corinthians (F) (23 de novembro) - Inimigo direto pela vaga a libertadores, jogo complicado, mesmo em casa. Jogo Difícil.

Bahia (C) (30 de novembro) - Enfrenta mais um candidato a cair, depois de enfrentar dois jogos muito complicados. Jogo para ganhar. Jogo Fácil.

Flamengo (C) (7 de dezembro) - Grêmio termina contra o Flamengo que pode não ter mais nenhuma chance de libertadores e já salvo da libertadores, tornando mais fácil o jogo. Jogo Regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário