EDITORIAS:

domingo, 19 de outubro de 2014

ROMILDO BOLZAN JR. É O NOVO PRESIDENTE DO GRÊMIO

Redação e fotos: Ass Grêmio / Produção: @rsesporte_com



 Romildo Bolzan Junior, 54 anos, representante da Chapa 04, é o novo presidente do Grêmio para assumir a gestão no biênio 2015/2016. O resultado da eleição, realizada neste sábado, foi divulgado oficialmente às 18h25, pelo presidente da Comissão Eleitoral, Almir Porto da Rocha, em entrevista coletiva no auditório da Arena. Romildo Bolzan Jr., candidato da Situação, obteve 6.398 votos (71,4%) contra 2.557 (28,6%) do adversário, Homero Bellini Junior. Foram computados também 38 votos nulos e 20 brancos. No total, 9.013 gremistas participaram do pleito. “Queria agradecer a figura do presidente Fábio Koff. O que aconteceu hoje aqui foi um voto de confiança na continuidade, e nós sabemos disso. É motivo de muito trabalho”, declarou o Bolzan em sua primeira manifestação.


A eleição ocorreu das 9h às 17h, com a convivência harmônica entre os integrantes e militantes de cada chapa. Uma tradição em cada pleito organizado pelo Clube. O exemplo foi destacado pelo presidente do CD, Milton Camargo: “Foi mais um exemplo de grandeza. O torcedor fez a sua escolha”, declarou agradecendo a todos os envolvidos no processo.

O novo Conselho de Administração será formado também por Adalberto Preis, Antônio Dutra Junior, Claudio Oderich, Marcos Hermann, Odorico Roman e Sergei Ignacio da Costa.

A gestão já conta com a presença de Fábio Koff, como homem forte do Futebol, e Duda Kroeff, que já exerce a função de assessor do Departamento.

Romildo Bolzan Jr. é sócio do Clube desde 1963, quando frequentava as arquibancadas do Olímpico levado pelas mãos do seu pai. No início da década de 90, ingressou no Conselho Deliberativo, onde passa a integrar o Conselho Consultivo.

Vejas mais fotos da eleição gremista:









Nenhum comentário:

Postar um comentário