EDITORIAS:

domingo, 21 de dezembro de 2014

DIEGO AGUIRRE ENTRA NA MIRA DO INTER

Redação: @rcopetti / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Rafael Cabeleira e Google Imagens


Treinador uruguaio deve ser anunciado 
esta semana pela direção colorada



Na busca incessante por um novo treinador para a disputa da Libertadores 2015, após a sua apresentação como novo vice de futebol do Inter o Dr. Luiz Fernando Costa (Foto acima) segundo informações da imprensa de Porto Alegre está indo rumo ao Uruguai para negociar com o técnico Diego Aguirre. Segundo a Rádio Grenal com informações do repórter Alex Bagé, o uruguaio é novo treinador.

O rsesporte.com entrou em contato com o integrante do departamento de futebol colorado, Carlos Pellegrini e o mesmo não pode comentar nada a respeito sobre esta pauta. Ou seja, quando o silêncio se faz necessário para proteger uma negociação vem a tona um velho ditado popular "onde há fumaça, há fogo".

Segundo o site do jornal Ovacion do Uruguai, o técnico Diego Aguirre, 49 anos, não acertou-se com o Peñarol e com isso o veículo uruguaio cogita em sua matéria devido a informações vindas de Porto Alegre, que o ex-técnico do time Carbonero que enfrentou o colorado na Libertadores 2011 vencendo o time na época comandado por Paulo Roberto Falcão, por 2x1 de virada entrou na mira do clube brasileiro.
Ele também já foi jogador de ataque do Inter entre 1989 e 1990 se tornando vice campeão brasileiro. Veja aqui a ficha completa do desportiva no Wikipédia:

Entre os nomes já especulados para novo comandante do colorado estão: Abel Braga, Tite, Luxemburgo, Mano Menezes, Celso Roth, Falcão, Carpegiani,  o Chileno Jorge Sampaoli, o argentino Alejandro Sabella e agora o uruguaio Diego Aguirre. 

Na quinta-feira da semana passada o canal Fox Sports no programa Central Fox cravou que Celso Roth era o novo técnico, fato que não se confirmou até agora.

Em breve novas informações a respeito. Fique ligado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário