Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
Departamento de Marketing do Grêmio faz grande ação para divulgar o clube. Quem desembarcar no aeroporto Salgado Filho saberá que o Grêmio é de Porto Alegre. O Aeroporto Salgado Filho foi customizado com o símbolo e as cores do Grêmio e também mensagens de boas vindas aos turistas. São 13 tipos de sinalizações colocadas no aeroporto e no Shopping Praia de Belas, que receberá na quinta-feira a adesivagem.
Beto Carvalho, diretor executivo de marketing do Grêmio, declara que é uma forma de mostrar a hospitalidade: "Um dos objetivos dessa iniciativa de comunicação é evidenciar a reconhecida hospitalidade gaúcha aos que aqui nos visitam e, neste sentido, a inserção do clube dentro deste contexto como referência esportiva da cidade e do estado".
Aeroporto Salgado Filho e Shopping Praia de Belas está adesivado
Beto Carvalho, diretor executivo de marketing do Grêmio, declara que é uma forma de mostrar a hospitalidade: "Um dos objetivos dessa iniciativa de comunicação é evidenciar a reconhecida hospitalidade gaúcha aos que aqui nos visitam e, neste sentido, a inserção do clube dentro deste contexto como referência esportiva da cidade e do estado".
Nossa, acusaram o golpe sobre a visibilidade que o INTER E O BEIRA RIO terão agora com os jogos da copa........Queria saber como é que aeroporto , que é público, alugou,vendeu, esses espaços assim livremente,ficou tudo um pesadelo em azul, mas é engraçado,ainda assim.
ResponderExcluirAeroporto público? É mesmo? Que coisa estranha...
Excluir