EDITORIAS:

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

GRÊMIO CONTRATA LATERAL ESQUERDO MARCELO OLIVEIRA

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


O Grêmio acertou a contratação do lateral esquerdo Marcelo Oliveira, 27 anos, que atuou na ultima temporada pelo Palmeiras mas tinha seu passe pertencente ao Cruzeiro. Como a equipe mineira não renovaria seu contrato com o atleta, ele virá pelo salário. Marcelo acertou um valor com a direção para compra de seu passe, então agora o Grêmio possui 60% do passe do atleta. Marcelo que também atua como volante e zagueiro assinou por 2 anos.

Além do Palmeiras, Marcelo também passou por Corinthians, Cruzeiro, Atlético-PR, Paulista e Grêmio Prudente.

Seu empresário Nick Arcuri falou sobre o contato do Grêmio e a felicidade do jogador em acertar com o tricolor.
"Desde o primeiro contato do Grêmio, o Marcelo ficou muito satisfeito, muito motivado. Ele sabe que o Grêmio é um dos grandes clubes do Brasil e tem o Felipão como treinador. Ele já conhece o elenco, os jogadores, sabe da força da torcida, da força desta camisa. Ele teve outras propostas do Brasil, houve uma proposta oficial de um clube do Japão, mas neste momento da vida dele, ele priorizou ficar no Brasil", falou o empresário.

Ainda não há data marcada para apresentação oficial do jogador.

A direção negou que tenha recebido propostas pelo lateral Tinga, vinda da Europa no valor de 3 milhões de Euros e do Boca Juniors que gostaria de contar com o reforço de Matías Rodríguez.


Ainda para a posição de lateral esquerda, o Grêmio dará chances na Pré-temporada para os garotos da base Marcelo Hermes e Canavarros e bem provável que algum deles fique no grupo principal durante a temporada de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário