EDITORIAS:

domingo, 25 de janeiro de 2015

BRASIL DE PELOTAS PERDE ALEX AMADO PARA DUELO CONTRA FLAMENGO

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Alisson Assumpção/Diário da Manhã


A cerca de um mês de reeditar um dos confrontos mais lembrados pelo torcedores Xavante, o Brasil pode perder vários jogadores para o duelo contra o Flamengo pela Copa do Brasil. A equipe de Rogério Zimmermman já sabe que um dos jogadores mais importantes da equipe não poderá atuar contra o Rubro Negro carioca, o atacante Alex Amado.

Alex Amado foi expulso na final da série D do ano passado, contra o Tombense e terá de cumprir suspensão automática na primeira competição nacional que o Brasil disputa, no caso a Copa do Brasil. Alem do atacante que vem se destacando na pré-temporada, com três gols em 4 amistosos, o Xavante deverá perder mais jogadores para o duelo contra o Flamengo.


O Rubro-Negro teve 7 jogadores punidos na confusão no duelo contra o Londrina,  Eduardo Brock, Cirilo, Nunes, Gustavo Papa, Eder e Zotti (que foi negociado) pegaram um gancho de seis jogos, já Marcio Jonatan foi punido com 10 jogos de suspensão. O recurso do Brasil para tentar reverter a punição ainda será julgado e dependendo da decisão do STJD, o clube pode ter ainda mais desfalques para o duelo contra o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário