EDITORIAS:

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

TRÊS BRIGAM POR UMA VAGA NO GRÊMIO

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Enquanto Felipão define os últimos detalhes da lista de 32 jogadores que vão disputar o Campeonato Gaúcho, uma "briga" sadia por espaço movimenta três jogadores do Tricolor.

O companheiro de Douglas no meio de campo está indefinido, O recém contratado Rafael Galhardo que também atua na lateral, o meia-atacante Luan e a jovem revelação Lincoln de apenas 16 anos estão brigando pela titularidade.

Na maioria das atividades o garoto Lincoln foi quem ficou com a vaga, ele tem encantado a todos pela habilidade e personalidade em entrar na equipe principal, tão jovem. Galhardo atuou na maioria das vezes na lateral-direita, onde tem Mathías Rodriguez como grande adversário, já Luan é o favorito para ser o dono do posto. Titular absoluto em 2014, a revelação gremista, treinou entre os titulares nos últimos treinos e na partida contra o Novo Hamburgo começou entre os titulares, teve grande atuação fez um belo gol e deu assistência para o gol de Moreno.

Lincoln aparece como a segunda opção, o jogador entrou no segundo tempo no lugar de Douglas e deve ser a segunda opção de Felipão para a função. Já Galhardo deve mesmo ser usado na lateral, com a incerteza de Mathías Rodríguez que não vingou em 2014, o jogador surge como opção para a função.

A estreia do Grêmio no Gauchão é dia 31 contra o União Frederiquense na Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário