EDITORIAS:

quarta-feira, 25 de março de 2015

PACHECO DIZ: "GRUPO DO GRÊMIO ESTÁ FECHADO"

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



O bom momento vivido pelo Grêmio reflete a união do grupo dentro e fora de campo, como se diz na gíria do futebol, "o grupo está fechado". O diretor de futebol César Pacheco também vê a equipe dessa forma, para ele a união do grupo é muito grande.

"O churrasco promovido por Felipão colaborou muito para o vestiário. Giuliano e Douglas são atletas experientes e vivem o dia-dia. O Giuliano vinha de uma lesão difícil de ser curada e agora está dando resposta. Até vou fazer uma revelação e digo que o Douglas perdeu cinco quilos. Vocês viram como ele está marcando? Eu quando assumi senti um vestiário bom e agora vejo que ele está ainda melhor", disse Pacheco após a vitória sobre a Lajeadense.

O clima do vestiário gremista é muito bom, tanto que até jogadores que não estão sendo relacionados para os jogos participaram da prévia do jogo. "Isso mostra que aqueles jogadores que não estão sendo aproveitados estão com o grupo. Assim se faz um grupo vencedor. Com certeza temos um plantel que vai nos trazer títulos e o primeiro terá que ser o Gauchão", acrescentou.

Na liderança do Campeonato Gaúcho com 23 pontos, o Grêmio não sabe oque é perder à sete jogos. O último resultado negativo do Tricolor foi no dia 14 de fevereiro, quando o Veranópolis derrotou o Grêmio por 1 a 0 na Arena. De lá pra cá foram sete partidas, sendo cinco vitórias e dois empates. O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Novo Hamburgo as 22 horas no estádio do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário