EDITORIAS:

sábado, 23 de maio de 2015

CAMPEÃO DA LIBERTADORES PODE REFORÇAR O GRÊMIO

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Divulgação San Lorenzo


A saída de Mathías Rodríguez, deixou uma vaga em aberto na lateral-direita gremista. Mediante isso, a direção do Tricolor foi ao mercado buscar um novo reforço para a posição e um jogador do atual campeão da Libertadores deve ser contratado pelo clube.

Oferecido ao Grêmio o lateral argentino Julio Alberto Buffarini, que também pode atuar como volante tem negociações avançadas com o Grêmio e deve ser anunciado pelo clube nos próximos dias.


Buffarini tem 26 anos e viria para o Grêmio por empréstimo, a negociação está encaminhada, o acerto entre Grêmio e San Lorenzo e o lateral já existe e faltam apenas detalhes para o anuncio oficial da contratação.


Para o duelo deste sábado contra o Figueirense na Arena, o titular da lateral-direita será Rafael Galhardo, jogador veio do Bahia no inicio do ano, mas que não teve boas atuações e com isso foi deixado de lado por Felipão.



Ficha Técnica:

Nome: Julio Alberto Buffarini / Nascimento: Córdoba / Nacionalidade: Argentina / Data de Nascimento: 18/08/1988 (26 anos) / Posição: Lateral-direito, Volante / Altura: 1,72 m / Peso: 72 kg / Pé: Direito / Clubes: Talleres (2006-2010) / Atlético Tucumán (2010-2011) / Ferro Carril Oeste (2011-2012) / San Lorenzo (2012-2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário