EDITORIAS:

terça-feira, 8 de maio de 2012

VEJA OS DOCUMENTOS DO CASO: OSCAR X SÃO PAULO

Reportagem: Rafael Copetti dos Santos
Produção: @rsesporte_com
Publicado em 08.05.12 às 13h30 - Atualizado às 18h10 e 21h46
Nova atualização em 10.05.2012 às 8h52


O Caso Oscar x São Paulo x Inter, ainda está longe de seu desfecho final e deve se arrastar por mais alguns dias ou semanas. Porém, somente na semana que vem é que será julgado, ou seja, após as partidas diante do Fluminense pela Libertadores e Caxias final do Gauchão 2012, a solicitação do time paulista para cassação da liminar que favoreceu o jogador à voltar atuar pelo Inter.

Abaixo uma imagem do documento expedido pelo Internacional à CBF solicitando o ingresso do jogador no BID em favor do clube gaúcho.


Porém na tarde desta segunda-feira, a Conmebol pediu novos esclarecimentos para CBF, pois no documento enviado pela entidade máxima do futebol brasileiro, não está claro que Oscar pode atuar contra Fluminense.



Segundo dirigentes do colorado, a redação do documento é uma vergonha, deixando a Conmebol realmente com dúvidas em saber se a inscrição do meia atacante ainda está valendo, pois o e-mail enviado
alerta a entidade sul-americana que o habeas corpus obtido no TST não anula a decisão do TRT-SP e que Oscar tem dois contratos em vigor, mesmo que seu nome esteja no BID como atleta do colorado.

O Inter embarcou nesta tarde para o Rio Janeiro, com os seguintes jogadores relacionados.

Goleiros:
Muriel e Renan;
Zagueiros:
Índio, Bolívar e Rodrigo Moledo;
Laterais:
Nei e Fabrício;
Volantes:
Guiñazu, Sandro Silva, Tinga, Bolatti e Elton;
Meias:
Dátolo, Oscar, Jajá e João Paulo;
Atacantes:
Leandro Damião, Dagoberto, Jô e Marcos Aurélio.

Resposta do São Paulo venho agora à noite com a seguinte afirmação:


CBF CONFIRMA QUE CONTRATO COM OSCAR CONTINUA VÁLIDO



Confira neste link a notícia na íntegra: São Paulo Futebol Clube - CBF confirma que contrato com Oscar continua válido

Nota do repórter:
Este comunicado da CBF enviado para o clube paulista dois representantes da entidade máxima do futebol brasileiro, o Diretor Jurídico Carlos Eugênio Lopes e Diretor de Registro e Transferência Luiz Gustavo Vieira de Castro
assinam o documento se responsabilizando pela informação passada ao São Paulo, enquanto o documento enviado a Conmebol somente o diretor Luiz Gustavo assina. Seria ética esta atitude?

TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!

CBF e Conmebol liberam Oscar para a partida contra o Fluminense

Agora é oficial. Oscar está liberado e vai para o jogo contra o Fluminense nesta noite, no Engenhão, no Rio, pelas 8ª de final da Libertadores. O documento foi enviado via fax / email para o Beira-rio que entrou em contato com a delegação no hotel Excelsior. Com isso o presidente Luigi tem todas as garantias para liberar Oscar para o técnico Dorival Jr. escalá-lo contra o tricolor carioca.

Veja abaixo o novo documento que CBF enviou para Conmebol:



Nenhum comentário:

Postar um comentário