EDITORIAS:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

EMPATAR FAZ PARTE: FLAMENGO 1X1 GRÊMIO

Reportagem e edição: @rcopetti e @felipeflemos / Produção: @rsesporte_com




O Grêmio visitou o Flamengo, no Rio de Janeiro e saiu do Engenhão sem a vitória que visava para encostar nos líderes Atlético Mineiro e Fluminense. O tricolor gaúcho abriu o placar com Marcelo Moreno e a equipe carioca empatou com o meia Adryan, que marcou um golaço de falta.

A equipe carioca iniciou a partida pressionando o Grêmio, até que em certo momento a tática deu certo. Luiz Antônio carregou a bola pelo meio e chutou de fora da área. A bola desviou em Liédson e passo perto da trave esquerda do goleiro Marcelo Grohe.

Durante o decorrer do 1ªTempo, o tricolor gaúcho dominou o Flamengo, mas somente aos 18 minutos, após boa jogada pelo meio, Elano lançou a bola para Marcelo Moreno, que livre da marcação, coloca de cavadinha na saída do goleiro Felipe, 1x0. A partir dai, o Grêmio mandou no jogo, mas sem muita efetividade no ataque. No 2º tempo o vento virou e foi à vez do rubro negro reagir. O gol do Mengão saiu após uma cobrança de falta feita pela esquerda por um garoto loiro, franzino das categorias de base (Lembram de alguém?), chamado Adryan, que aos 15min do 2ºTempo cobra uma falta com perfeição do ‘galinho de quintino’ e colocou no ângulo direito de Marcelo Grohe, sem chances! Flamengo 1 x 1 Grêmio.

Agora o time comandado por Luxemburgo continua no 3º lugar, com 48 pontos e enfrenta no próximo jogo o Atlético Mineiro no Estádio Independência, domingo as 18h30, em um confronto direto no G3 da classificação

FLAMENGO X GRÊMIO

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 16/09/2012 - 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)

Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Carlos A. Nogueira Junior (SP)

Cartões amarelos: Léo Moura, Marcos González; Gilberto Silva, Vilson

Renda/Público: R$ 233.790,00/11.968 pagantes/15.625 presentes

Gols: Marcelo Moreno 17'/1ºT (0-1); Adryan - 15'/2ºT (1-1)

FLAMENGO: Felipe; Welington Silva, Frauches, Marcos González e Ramon; Luiz Antonio (Adryan - intervalo), Cáceres, Ibson e Léo Moura (Bottinelli - 36'/2ºT); Liedson (Nixon - 28'/2ºT) e Vagner Love. Técnico: Dorival Júnior


GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Marco Antonio (Vilson - 12'/2ºT), Souza (Marquinhos - 30'/2ºT), Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno (Leandro - 12'/2ºT).
Técnico:
Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário