EDITORIAS:

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

RUMO AO G4? VASCO 1X2 INTER

Reportagem e Produção: @rsesporte_com

Vasco e Internacional se enfrentaram no estádio São Januário no Rio de Janeiro e a equipe carioca saiu na frente do placar com o gol do lateral-direito Jonas, e o Forlan anotou duas vezes dando a vitória para o time colorado que chega a 48 pontos e fica na sexta colocação, encostando no time da colina que está com 50 pontos e permanece na quinta posição.

Após a derrota em casa, o técnico Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva no estádio São Januário e mostrou certo desânimo ao avaliar uma atuação do Vasco, que segundo ele foi semelhando à da derrota para o Botafogo. Uma ótima atuação no início do jogo, mas depois a equipe mostrou falhas defensivas e se abateu com a virada colorada.

Um time da grandeza do Vasco com quatro derrotas consecutivas é de se preocupar muito e de se avaliar perspectivas. Se analisarmos os dois últimos jogos, vamos observar que o time foi bem em boa parte do jogo, mas não tem constância no jogo. O time se desmobiliza facilmente. Quando mostra boa técnica, a equipe não tem força, mas quando tem mais forla, perde em técnica" - observou.


Já o técnico Fernandão, concedeu entrevista coletiva após a vitória contra o Vasco e elogiou a determinação da equipe gaúcha, que saiu perdendo de 1 a 0, com gol de Jonas e a equipe soube crescer no momento certo e virar o placar para 2 a 1. Para o comandante o time em campo esteve próximo do ideal.

Ficou muito próximo disso. Tenho um time ideal na cabeça, mas tenho que fazer com que eles estejam motivados. Foi importante a maneira como encaramos a partida, acima de tudo, pela determinação. Eles sabiam que era realmente um jogo que valia muito destacou o treinador.

Veja os gols da partida:


RUMO AO G4? VASCO 1X2 INTER (Gols) por rsesporte no Videolog.tv.

Brasileirão 2012 - 32ª Rodada

Vasco:
Fernando Prass; Jonas, Dedé (Renato Silva), Douglas e Wendel; Felipe Bastos (Maicon Assis), Nilton, Juninho e Felipe (Marlone); Eder Luís e Carlos Alberto. 

Técnico: Marcelo Oliveira.

Inter: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Ygor, Guiñazu, D'Alessandro e Fred; Diego Forlán (Rafael Moura) e Dagoberto (Cassiano).  

Técnico: Fernandão.

Gols: Jonas (21/1º), Forlán (31/1º), Forlán (44/1º); / Cartões amarelos: Ygor, Guiñazu /Arbitragem: Heber Roberto Lopes / Local: São Januário, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário