EDITORIAS:

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

RUMO AO GRENAL 394 - FIGUEIRENSE 2X4 GRÊMIO

Redação: @felipeflemos / Edição Gols: @rcopetti / Imagens: Google e Youtube / Produção: @rsesporte_com


Grêmio precisa de apenas uma vitória no GreNal para ir a fase 
de grupos da Libertadores 2013. Será o último do era Olímpico.

No último domingo, o Grêmio visitou o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli e derrotou a equipe catarinense por 4 a 2, com gols de Elano, Zé Roberto, Souza, e Leandro para o tricolor gaúcho e o Figueira descontou duas vezes com o atacante Aloísio.

A equipe gremista precisava que o galo não vencesse o Botafogo no Engenhão, o que aconteceu o time mineiro derrotou a estrela solitária por 3 a 2 e segue vivo para conseguir a vaga pela vice liderança junto com o Grêmio. 

Assim, os gaúchos se mantêm na vice-liderança, mas dependem da última rodada para garantir a vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Elano foi o nome do jogo, com um gol e duas assistências para os tricolores.

Em entrevista coletiva após o jogo, o recém contratado técnico Adilson Batista avalou os jogadores. O técnico esteve no estádio Orlando Scarpelli na tarde deste domingo para ver a garotada do Figueirense. Apesar da derrota por 4 a 2 para o Grêmio, o técnico se diz satisfeito com o desempenho dos jovens.

"É importante estar presente e acompanhar in loco. Vi meninos com personalidade enfrentando um Grêmio forte, com Zé Roberto e Elano. É verdade que o resultado prejudica o andamento, mas os meninos mostraram personalidade. Vim para olhar os garotos e com trabalho esperamos melhorar as condições deles".

 


Já o técnico Vanderlei Luxemburgo também concedeu entrevista após o jogo e analisou a vitória por 4 a 2 sobre o figueirense neste domingo e também elogio a atuação do time gremista, mas ponderou que o placar que poderia ter sido mais elástico em Santa Catarina.

"Controlamos bem, matamos o jogo no contragolpe, a vitória foi boa. Fizemos quatro e poderíamos ter feito mais" - explica, após o 4 a 2 que manteve o Grêmio na segunda colocação.


 

VEJA OS GOLS:


VEJA OS GOLS DE FIGUEIRENSE 2X4 GRÊMIO por rsesporte no Videolog.tv.


Brasileirão 2012 – 37ª Rodada

Figueirense: Tiago Volpi, Léo, Américo, Gutti e Helder; Túlio (Claudinei), Diogo, Ryan e Bruno Nazário (Léo Lisboa); Jean Deretti e Aloísio (Heber).
Técnico: Fernando Gil

Grêmio: Marcelo Grohe, Tony, Werley, Naldo e Léo Gago; Fernando (Marco Antonio), Souza, Elano (Marquinhos) e Zé Roberto; Leandro e André Lima (Pico ).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Gols: Elano (23min/1ºT), Zé Roberto (42min/1ºT), Souza (47min/1ºT) e Leandro (25min/2ºT); Aloísio (19min/2ºT e 23min/2ºT). / Cartões amarelos: Fernando, Marco Antonio, Anderson Pico (G); Aloísio, Guti (F).

Árbitro: Elmo da Cunha (GO) / Local: Estádio Orlando Scarpelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário