EDITORIAS:

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

TÍTULO COM DERROTA - ARGENTINA 2(3)X(4)1 BRASIL

Reportagem, redação e produção: @rsesporte_com / Vídeo Gols: Canal Futebol Cobertura de Jogos (Youtube).


Em seu primeiro confronto no estádio La Bombonera do Boca Juniors na história do clássico entre argentinos e brasileiros, a Seleção Brasileira foi derrotada pela Argentina por 2x1 no tempo normal, vencendo nos pênaltis por 4x3, na noite desta quarta-feira, no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, conquistando pela segunda vez o Super Clássico das Américas.


Na primeira partida, em Goiânia, o Brasil tinha vencido por 2 a 1. Não foi um bom jogo. O comportamento futebolístico das duas seleções foi fraca com pitacos claros de desentrosamento. A favor foram os gols, os pênaltis e nos 90min muito mais transpiração do que inspiração. O Brasil equilibrando as ações na etapa inicial e os Argentinos foram melhores na troca de passes em velocidade, criaram mais chances e marcaram aos 38 minutos, em pênalti batido por Scocco. A seleção canarinho empatou em seguida, com Fred, aos 38. Na sequência, Scocco, mais uma vez, em contra-ataque rápido, fez o segundo.


Nos pênaltis Martinez e Montillo perderam as primeiras cobranças da Argentina, que depois marcou com Sebá, Scocco e Orión. Pelo time do técnico Mano Menezes, marcaram Thiago Neves, Jean, Fred e Neymar. Carlinhos perdeu.


 


Fim de jogo. Brasil desentrosado, porém mostrando que o time que vem sendo montado para Copa das Confederações em 2013, já tem ao menos um goleiro e um centroavante de primeira linha com totais condições de serem titulares, além de outros mais que jogaram, mas um pouco mais atrás na linha sucessória do time que Mano Menezes definirá como os titulares da canarinho.

 


Veja os gols e pênaltis com a narração de Galvão Bueno da TV Globo.



ARGENTINA: Orión, Lisandro López, Sebá Dominguez e Desábato; Gino Peruzzi, Francisco Cerro (Ahumada), Guiñazu, Leonel Vangioni; Montillo, Martínez e Barcos (Scocco).
Técnico: Alejandro Sabella

BRASIL: Diego Cavallieri, Lucas Marques, Rever, Durval e Fábio Santos (Carlinhos); Ralf, Paulinho, Arouca (Jean) e Thiago Neves; Neymar e Fred.

Técnico: Mano Menezes


Nenhum comentário:

Postar um comentário