EDITORIAS:

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

INTER NEGA QUE MICHEL BASTOS FOI OFERECIDO

Redação e Produção: @rsesporte_com e @felipeflemos / Revisão: @rcopetti / Imagens: Google.

PORÉM BASTOS FOI ATLETA DE DUNGA NA SELEÇÃO E CONTA COM A SIMPATIA 
DO TÉCNICO COLORADO. GUIÑAZU E KLÉBER DEVEM PERMANECER.

Segundo o “Blog Dupla Explosiva, do Clic RBS”, o lateral-esquerdo Michel Bastos foi oferecido através de empresários para jogar no Internacional como alternativa para ala-esquerda. O diretor executivo Newton Drummond, desmente que o atleta tenha sido oferecido e coloca o jogador perto do Coritiba. O Michel Bastos não foi oferecido ao Internacional, parece que vai para o Coritiba”, diz o diretor executivo colorado à uma rádio de Porto Alegre.
 
Michel Bastos foi um dos atletas de confiança do técnico Dunga na Seleção Brasileira, atualmente com 30 anos o jogador tem contrato até 2015 com o clube francês e existe a possibilidade dele chegar por empréstimo ao time paranaense, a pedido do presidente Vilson de Andrade.

O lateral-esquerdo já passou pelo Atlético Paranaense e Grêmio, Michel tem sido titular frequente nos últimos jogos do Lyon, no campeonato francês, e disse ao jornal L'Equipe da França, afirmou que não quer sair agora do clube oito vezes campeão nacional.






Inter trata renovação de Kléber como prioridade

Com vínculo terminando no final de dezembro, o lateral-esquerdo Kléber pode ter seu vínculo com o Internacional renovado. Seu empresário, Gilmar Veloz pretende se reunir nos próximos dias com a cúpula colorada para avançar na renovação.

Para o diretor executivo Newton Drummond, a renovação do lateral-esquerdo Kléber é um dos principais assuntos da cúpula colorada. O jogador está nos planos do técnico Dunga para o ano que vem. “O nosso interesse é pela renovação do Kléber”, diz o dirigente colorado.





Guiñazu nos planos do Inter para 2013.

No início de dezembro, o volante Guiñazu manifestou interesse em voltar para a sua terra natal, para a próxima temporada. O camisa 5 colorado, chegou a ter salários acertados, com o Newells’s Old Boys, mas a direção colorada descartou liberar o atleta.

Hoje me ligaram da Argentina sobre Newell’s Old Boys e Guiñazu. Não há proposta de nenhuma equipe argentina para nenhum jogador”, diz Newton Drummond.
 
Para liberar Guiñazu, sua multa rescisória é de um milhão de euros, os argentinos acharam muito caro o valor que a direção colorada pediu por isso, a negociação estagnou.

Newton Drummond explica que a direção colorada tem interesse em ficar com três estrangeiros na próxima temporada, mas esclarece se os cinco estrangeiros permanecerem terão que buscar seu espaço no time titular colorado.

Temos interesse em ficar com 3 estrangeiros, mas se ficarem os 5 eles terão de buscar seu espaço na equipe”, diz o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário