EDITORIAS:

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ERA DUNGA NO INTER COMEÇA DIA 27

Redação: @rsesporte_com e @felipeflemos / Revisão: @rcopetti / Fotos: Google Imagens


A nova era colorada sob comando do técnico Dunga começa hoje, mas a valer mesmo será dia 27 de janeiro diante do Caxias no Estádio Centenário pelo Gauchão 2013. Antes o Inter enfrentará com o time reserva no estádio da Ulbra em Canoas, dia 19 o Passo Fundo e dia 23 no Vierão o Cerâmica. Por enquanto os titulares só fizeram treinos técnicos, táticos e físicos.

Primeiro coletivo do técnico Dunga, será hoje às 16h30 em Gramado, onde ele vai apresentar sua primeira idéia de time para 2013. Para esta atividade, Dunga não pode contar com o volante Ygor, com um problema muscular na panturrilha da perna direita, o jogador vem trabalhando na fisioterapia. O meia Fred está servindo a seleção brasileira no sulamericano e os recentes reforços que foram contratados.

Willians chegou:

O volante Willians chegou a Porto Alegre na terça-feira subindo para a Gramado e será apresentado na tarde desta quarta-feira e chega com status de ser titular do time colorado e substituto do ídolo Guiñazu, o atleta é um pedido do técnico Dunga para esta temporada.




Fellipe Bastos:

Entre Inter, Vasco e Benfica está tudo certo. Porém a diretoria colorada exige a garantia de que o volante possa ser transferido sem risco de continuar com parte do passe penhorado pelo Deputado Federal Romário ex jogador do Vasco. Até terça-feira a tarde o discurso era de otimismo entre a diretoria colorada e o empresário do jogador. Mas a negociação depende da justiça e por isso está estagnado.

O diretor de futebol do Vasco da Gama, Rene Simões explicou que a negociação do Fellipe Bastos, envolve no processo que o ex-atacante Romário tem com o clube cruz maltino. “O Fellipe é uma situação muito difícil. Domingo, chegaram a dar como certo que iria para o Internacional. Além de ser um jogador que o Vasco tem acordo financeiro com Benfica, é um atleta que tem seu passe atrelado a uma situação jurídica com Romário, então não é fácil. Temos que ter muita cautela. Não sei se será possível. Acho muito difícil”, admitiu o dirigente.

O executivo de futebol Newton Drummond afirmou que Inter busca um volante e caso o documento não venha logo o clube já tem um PLANO 'B".

Zagueiro Indio:

O zagueiro colorado está iniciando sua nona temporada pelo Internacional, mas com a mesma disposição de quando chegou no clube. O jogador garante que não irá sair do time gaúcho e seu projeto é se aposentar no colorado. Indio garante que está muito feliz no time gaúcho e explica que não pensa sair no colorado neste momento.“Enquanto eu estiver me sentindo bem vou continuar trabalhando. Tenho ido bem nos treinos físicos e me sentido bem. Vou pensar a cada ano que passa. Estou muito feliz nesse momento e falar um ano certo para eu parar não teria como dizer nesse momento. Meu objetivo, quando eu decidir encerrar a carreira, é parar jogando no Inter” disse o veterano que completará 38 anos no dia 14 de fevereiro.

Laterais contratados:

Já fechado com o Internacional, o lateral-direito Bruno Peres e Helder chegam em Gramado nesta semana para fazerem exames médicos, assinam o contrato e serão apresentados para a imprensa na Serra Gaúcha, os jogadores são um pedido do técnico Dunga, para a disputa do Gauchão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário