EDITORIAS:

sábado, 26 de janeiro de 2013

INTER MIRA MAIS REFORÇOS

Redação: @felipeflemos / Produção e revisão: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Inter entra na briga com o Galo por Luan do Palmeiras e faz sondagens por Giuliano.


Internacional entra na briga com o Atlético Mineiro para ter por empréstimo do atacante Luan do Palmeiras. A cúpula colorada procurou diretamente o diretor executivo do clube alviverde, José Carlos Brunoro para fazer uma oferta.

A troca envolveria o volante Josimar do Internacional, que inclusive trabalhou com o técnico Gilson Kleina na época na Ponte Preta. Josimar iria para o clube paulista por empréstimo, assim como Luan  viria para o Internacional nas mesmas condições. A validade seria de 12 meses.

Além do colorado, outro clube que está na mira é o Atlético Mineiro que ofereceu o atacante Neto Berola mais o Nikão que também pertence ao Galo e trabalhou com o técnico palmeirense, na época da Ponte Preta.

A negociação está sendo intermediada pelo empresário do jogador, Magrão e o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, que pretende tomar uma decisão nos próximos dias sobre o futuro do atacante Luan.

Internacional tenta repatriar Giuliano

Para esta temporada o Internacional pretende repatriar a volta do meia
Giuliano, que está no Dnipro da Ucrânia. A contratação é um pedido do técnico Dunga que chegou a trabalhar com o atleta, na época da Seleção Brasileira.

A direção colorada pretende ter um meia para disputar a posição com o camisa 10 D’Alessandro. Até o momento nenhuma proposta oficial foi feita, apenas sondagens.

Giuliano tem vínculo com o Dnipro até junho de 2015 e multa rescisória de
€ 8 milhões, em entrevista ao RSESPORTE.COM o empresário do
jogador Paulo Tonietto explicou que o clube ucraniano só libera o atleta
pagando a multa rescisória e revela que o jogador tem carinho pelo colorado.

“Os ucranianos são difíceis de negociar, por empréstimo eles não liberam. O Giuliano tem um carinho enorme pelo Internacional, pelos títulos conquistados e também pela história que construiu no clube gaúcho”, diz o agente em exclusividade ao RSESPORTE.COM

Pelo Internacional, Giuliano tem 102 jogos e 21 gols marcados com a camisa colorada, além de conquistar um campeonato gaúcho, uma Copa Suruga Bank(no Japão) e a Taça Libertadores da América.

Um comentário:

  1. "repatriar a volta" é redundância,afinal ninguem repatria quem esta aqui

    ResponderExcluir