EDITORIAS:

sábado, 20 de abril de 2013

DUNGA PEDE VAGNER LOVE NO INTER. DIREÇÃO NEGA BRAIAN & MOLEDO É SELEÇÃO.

Redação: @rcopetti e @vitor_kellner / Produção e revisão: @rsesporte_com / Fotos: Google imagens

Com a proximidade do fim dos estaduais, inicio do Brasileirão e fechamento do mercado estrangeiro, os clubes olham exclusivamente ao o mercado interno. A semana foi marcada por especulações no colorado. Há 3 dias surgiu a informação do interesse no atacante Braian Rodríguez do Huachipato e que o Palmeiras estaria visando o atacante colorado Rafael Moura.


Em entrevista à Rádio Guaíba o vice de futebol Marcelo de Medeiros negou que haja a negociação com Braian Rodríguez: “O Braian Rodríguez é um jogador com inúmeras virtudes, com boa estatura, por exemplo. Mas também ficou só na especulação, da pesquisa, o Inter não está contratando”.

Neste sábado, 20, o diretor executivo do Internacional Newton Drummond, em entrevista à Rádio Gre-Nal, explicou como surgiu a especulação do atacante do Hauchipato: “Fernando Carvalho apenas elogiou o Braian Rodrigues num programa. Isso bastou para surgir rumores. Não tem nada”. Chumbinho também aproveitou para ressaltar que o Inter não está negociando com o Pelotas: "Não há negociação com o Filipinho, do Pelotas”.



Ainda nesta sexta-feira, surgiu o interesse do Palmeiras em contratar o atacante colorado Rafael Moura para a disputa da Libertadores, entretanto Dunga afirmou que não liberará o jogador: “O Rafael está desde o ano passado sem jogar, está se recuperando após uma cirurgia. Temos que deixar ele em forma para fazer a avaliação. Depois, poderemos tomar uma decisão. Antes, temos que dar chances para ele”, e também disse querer saber anteriormente da direção para evitar perguntas surpresas da imprensa como na tarde de ontem: “Respeito a hierarquia e a situação do clube. Mas gosto que as coisas sejam comunicadas primeiro para mim, depois para o jogador e, no final, para os empresários. Quem comanda o vestiário sou eu e não gosto de surpresas”.


Para o técnico Dunga achar um atacante com qualidade neste momento não está fácil, pois para liberar um outro deve chegar da mesma ou superior qualidade. E o jogador com esta SQ, indicado pelo treinador é o atacante Vagner Love, atualmente no CSKA Moscou, seus direitos econômicos para uma possível vinda a partir de Junho está avaliado em € 9 milhões e seu contrato vale até 30.06.2016

O executivo de futeobl colorado Newton Drumond, o Chumbinho falou sobre o atacante à Rádio Gre-Nal: "Vagner Love é um nome de grande qualidade. Dunga só citou o nome dele como referência de ataque, não significa que estamos negociando com ele para a próxima janela".


Decisão e convocação:


O Inter terá pela oitava vez em 2013 sua defesa titular neste fim de semana, com Muriel, Gabriel, Moledo, Juan e Fabrício. O time encara o Lajeadense neste domingo, às 16h, pelas quartas de final da Taça Farroupilha. O Colorado venceu as sete partidas em que o quinteto jogou nesta temporada.

O sistema defensivo completo dependia da confirmação do lateral-direito Gabriel. Ele sofreu uma pancada no tornozelo durante a semana e era dúvida. Já os zagueiros Juan e Rodrigo Moledo retornam ao time vermelho. O primeiro foi poupado da última partida devido a desgaste físico. Moledo ficou fora dos últimos três compromissos, mas está recuperado de um edema. Aliás, o defensor foi chamado nessa sexta para defender a Seleção Brasileira em amistoso contra o Chile, no Lugar do zagueiro Henrique que foi liberado a pedido do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário