EDITORIAS:

quinta-feira, 2 de maio de 2013

CRÔNICA & DECLARAÇÕES: SANTA CRUZ 0X0 INTER

Redação: @vitor_kellner / Produção e revisão: @rcopetti & @rsesporte_com / Fotos: Google imagens

Fora de casa e abaixo de chuva, o Internacional não conseguiu demonstrar um bom futebol e não saiu do zero no placar contra o esforçado Santa Cruz. O jogo chegou a ser sonolento de tanta falta de emoção. Com esse resultado, o Inter enfrentará o Santa no dia 15 de Maior, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul pelo jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil.


Após um primeiro tempo de poucas chances de gol criadas por ambas as equipes, o segundo tempo também não deixou saudade, talvez devido a altura da grama do Arruda, mais alta em comparação a outros estádios e portanto a bola corre menos.


Marcelo Martelotte, técnico do Santa Cruz analisou o empate: 

“O jogo foi igual. Mantemos uma boa marcação. A postura que a gente pediu, enfrentando a equipe do Internacional de igual para igual e com qualidade”.
Já o técnico colorado Dunga, comentou o empate sem gols em Recife: "Demoramos um pouco a nos adaptar no campo. Forçamos um pouco no meio, eles tinham um time rápido e começaram a entrar no contra-ataque", relatou Dunga. "Os jogadores sabem aquilo que podem fazer e a gente demorou para conseguir fazer jogadas a uma certa velocidade. E ficar sem o Dalessandro, é que nem o Barcelona ficar sem o Messi, definiu.

Ele destacou, entretanto, as qualidades do rival, apesar dos pernambucanos disputarem a Série C. "Se o Santa Cruz jogar sempre assim, não vai ficar na série que está. É um time rápido, tem bola parada e jogadas de inversão. Não me surpreendi pois já esperava por isso", afirmou.

O próximo jogo do Inter é contra o Juventude para a final da Taça Farroupilha do Gauchão e o Santa Cruz pelo Pernambucano também na final enfrenta o Sport, ambos no domingo.

Copa do Brasil 2013 - Segunda Fase

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Everton Sena, William Alves, Renan Fonseca e Tiago Costa (Nininho); Anderson Pedra, Sandro Manoel, Renatinho e Raul (Danilo Santos); Flávio Caça-Rato (Caio Tavera) e Dênis Marques.
Técnico: Marcelo Martellote.

Inter: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e Vitor Jr (Otavinho); Forlán (Caio) e Damião (Rafael Moura).
Técnico: Dunga.

Cartões Amarelos: William Alves, Anderson Pedra e Thiago Costa (S); Gabriel, Vitor Jr, Airton, Moledo e Fred (I); / Local: estádio do Arruda. / Árbitro: Arilson da Anunciação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário