EDITORIAS:

quarta-feira, 22 de maio de 2013

GRÊMIO É FAVORITO NO BRASILEIRÃO E COPA DO BRASIL, AFIRMA LUXA


Redação: @vitor_kellner / Revisão e Produção: @rcopetti e @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Depois da eliminação precoce na Libertadores e de manter o técnico Luxemburgo no cargo que afirmou "O Grêmio entra como favorito no Brasileirão. Não só no Brasileirão, Copa do Brasil também" o imortal tricolor luta para segurar alguns jogadores do seu badalado elenco. Os atacantes Welliton e Vargas e o lateral-esquerdo André Santos poderão sair do clube, já o auxiliar-técnico Emerson, ontem e vai se dedicar ao seu clube de futebol na cidade de Pelotas.


Segundo o Blogueiro do UOL Menon, o São Paulo está tentando a negociação do atacante Welliton que está atuando no Grêmio que pertence ao Spartak de Moscou o qual emprestou o atleta ao Grêmio. Segundo o blogueiro, o fraco desempenho do atleta em solo gaúcho fez com que os dirigentes do Imortal desistissem da prorrogação do empréstimo. O empresário Eduardo Uram, agente de Welliton, não quis se manifestar sobre a negociação, o que se sabe é que ele tem uma boa amizade com os dirigentes do São Paulo pois lá tem mais de 7 jogadores agenciados no grupo principal.


O atacante Vargas é outro que pode deixar o clube, tudo dependerá do que decidir o substituto de Walter Mazzarri no comando técnico do Napoli, conforme explica Rui Costa: “Quando ele foi contratado existia uma incompatibilidade com o técnico, que está deixando o Nápoli. O novo treinador pode querer contar com o Vargas. Ele quer muito ficar no Grêmio, pois está bem  mbientado, mas o Nápoli fez um investimento superior a € 10 milhões de euros para contratá-lo. Vamos precisar de muita criatividade para que ele permaneça em definitivo, para o Grêmio nada é impossível e enquanto isso ele fica até o fim do ano, no Brasil a prioridade é nossa”.


Na lateral-esquerda, André Santos, emprestado junto ao André Santos deverá voltar para o Arsenal ainda na metade do ano: “O Arsenal emprestou-o por seis meses, essa foi a condição para o negócio. Até porque, ele era disputado por outros clubes. Ele teve uma valorização financeira importante e, para ficar, teremos que fazer uma renegociação, que é difícil. Dependemos do Arsenal”, explicou Rui Costa.


O auxiliar técnico de Luxemburgo anunciou nesta terça-feira que deixou o cargo que realizava no Grêmio: “Foi uma decisão muito pessoal, pelo que estou vivendo hoje e como está sendo a minha vida em termos de compromissos. Há dois anos, eu realizei o sonho da minha vida em Pelotas, o Fragata FC. No ano passado tive o convite do Luxemburgo para trabalhar com ele, mas as coisas começaram a ficar muito difíceis com a questão do tempo”, declarou Emerson à Rádio Guaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário