EDITORIAS:

quarta-feira, 22 de maio de 2013

INTER: J. BAPTISTA MUITO PRÓXIMO. ROBINHO NÃO VEM.

Redação: @vitor_kellner / Revisão e Produção: @rcopetti e @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

O Internacional está disposto a se reforçar para o Campeonato Brasileiro, e o técnico Dunga quer para isso nomes de peso como Robinho e Júlio Baptista, porém a alta pedida salarial dos jogadores travaram as negociações. Tanto que o atacante Milan deve jogar no Santos, mas Julio poderá vir como aponta as declarações de seus empresários.


Conforme foi noticiado pelo rsesporte.com, o Internacional tinha o interesse em contratar o atacante Robinho do Milan, entretanto segundo o presidente Giovanni Luigi, a alta pedida salarial e a entrada do Santos impediram a negociação: “O Robinho teve um contato, mas é um jogador caro, é muito difícil. O Robinho vai para o Santos com a venda do Neymar”, destacou o dirigente ao Lance!

Outro atacante/meia que o Internacional demonstrou interesse é Júlio Baptista do Málaga da Espanha.  O rsesporte.com noticiou seu possível empréstimo no dia 31 de março . Porém o presidente Luigi nega dizendo que não há nenhuma negociação: “Não tem nada do Júlio. Eu nem mesmo conheço os representantes do jogador, não teve reunião. Estou sozinho aqui no clube. Ninguém nem me procurou para se apresentar".

Entretanto os representantes de Julio Baptista procuraram o Inter para saber do real interesse do clube na contratação do meia-atacante do Málaga. "O Inter chegou até nós e demonstrou interesse no Julio. Para evitar intermediários, meu irmão, Carlos, foi a Porto Alegre e conversou com os dirigentes. Mas ainda não está nada fechado", disse o empresário do camisa 10 do Málaga, Sérgio Baptista. Tomamos esta atitude a fim de evitar que outras pessoas entrem em uma negociação, caso ela ocorra, o Inter realmente quiser o Julio, vamos começar a conversar e chamar o Málaga para as reuniões", finalizou.

Além destes nomes, Vagner Love e Luis Fabiano, também surgem para substituir Leandro Damião em caso de venda do goleador colorado na abertura da janela de transferências em 20 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário