Nesta terça-feira, o Internacional apresentou mais um reforço para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, trata-se do lateral-direito Edinei de 27 anos, eleito o melhor da posição do Gauchão, atuando com a camisa do Veranópolis.
O lateral assinou o contrato por um ano junto ao colorado, na apresentação hoje a tarde ele se apresentou: “Sou um cara que chega forte na linha de fundo sem descuidar da marcação. Estou muito contente e espero retribuir a confiança de todos que me trouxeram para o Inter. Estou preparado, sou um jogador experiente e espero mostrar o meu trabalho dentro de campo. Sempre me dedico intensamente e não será diferente no Inter".
Edinei tem como características principais a velocidade e o drible rápido, sempre com arrancadas em direção ao gol, iniciou sua carreira no América-MG, depois passou por Itumbiara-GO, Trindade-GO e Juventus-SP, em 2009 se transferiu para o futebol da Armênia para defender o FC Mika, em 2012 retornou ao Brasil para defender o Nacional-MG e o Rio Branco-AC, em 2013 chegou ao Veranópolis e agora o Internacional.
Além disso, à tarde de hoje foi mais feliz para Leandro Damião convocado por Felipão para defender o Brasil na Copa das Confederações: “Quero sempre estar vencendo. Muitas coisas conquistei na minha carreira batalhando. No jogo correspondi. Se tiver oportunidade, vou fazer o máximo possível para corresponder. Nós que estamos na Seleção temos que defender o Brasil da melhor maneira. Temos que pensar em prol do grupo. O Felipão quer uma equipe unida”, revelou o atacante, que no meio-dia em entrevista à TV Bandeirantes confirmou que sua lesão não preocupa para a CC: “Minha lesão está melhorando. Está tudo bem. Espero já poder dar uma corrida forte nesta semana para melhorar logo”.
Além disso, Dunga confirmou Rafael Moura como o atacante para substituir o lesionado Damião no jogo de amanhã contra o Santa Cruz-PE: “O Rafael Moura é da posição e tem característica parecida. Ele está esperando oportunidade e vai ter essa chance”, o técnico também confirmou a presença do recuperado de lesão Kléber entre os relacionados: “O Kleber vai, o Índio não”.
No treinamento desta terça, no Parque Gigante, o grupo foi dividido em dois, uma metade para cada goleira. De um lado, Dunga acompanhou jogadores como Forlán, Rafael Moura e D'Alessandro. Fred, Fabrício e Rodrigo Moledo, entre outros, trabalharam na outra goleira, sob comando do auxiliar Andrey Lopes. Após sem presença da imprensa, Dunga fez os jogadores cobrarem pênaltis e tiveram excelente rendimento. Rodrigo Moledo, Rafael Moura e Fabrício foram um dos poucos que erraram os tiros livres em pelo menos uma oportunidade.
Até o goleiro Muriel cobrou pênalti em determinado momento. Antes de encerrar de vez o treino, Dunga ainda treinou finalizações de fora da área.
O provável time colorado para o confronto contra o Santa Cruz no centenário deverá ser este: Muriel; Gabriel, Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, D'Alessandro e Fred; Forlán e Rafael Moura.
Espaço Comercial:
Está sem local para assistir aos jogos do Grêmio?
Então vá em um apoiador do RSESPORTE. Peça o serviço de transporte ao cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário