EDITORIAS:

sexta-feira, 21 de junho de 2013

GRÊMIO SE REAPRESENTA & RECEBE SONDAGENS SOBRE BRESSAN E MATHEUS BITECO

Redação: @vitor_kellner / Produção e revisão: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

O Grêmio retornou as atividades nesta sexta-feira, após uma semana recesso. E de quebra chegaram junto com os jogadores para o treinamento, especulações sobre a saída de Bressan para o futebol italiano e de Matheus Biteco para o futebol inglês.

Serão duas semanas até a retomada do Brasileirão. Hoje a tarde foram realizados trabalhos na academia. E logo após alguns jogadores foram designados para uma leve corrida em torno do gramado suplementar do estádio Olímpico.

Segundo o site do Jornal Mirror, do Reino Unido o Liverpool está interessado na contratação do volante do Grêmio, Matheus Biteco. Segundo informa o site, o jogador foi observado na França por dirigentes da “Terra dos Beatles” enquanto disputava pela Seleção Brasileira o Torneio de Toulon. A publicação lembra que até 28 de junho o jogador não pode assinar com o Liverpool por ser menor de idade, o que é proibido no Brasil. Porém a direção do Grêmio afirma que nenhuma proposta chegou pelo jogador ao Olímpico. Lucas Leiva, ex-Grêmio, será um dos companheiros de Matheus Biteco.

O zagueiro Bressan, recebeu propostas do Parma, Udinese e Lazio. O jogador inclusive viajou até a Itália para agilizar o processo de dupla cidadania. Em caso de negociação 70% dos direitos federativos de Bressan virão para o Grêmio e o restante para o Juventude e o próprio jogador.




PRESIDENTE QUER EVITAR A ELITIZAÇÃO DO CLUBE:

Com a assinatura do novo contrato entre Grêmio e OAS. O clube pretende aumentar para 40 mil a média de torcedores por jogo e para tanto pretende ampliar o preço do ingresso tido como popular para outros locais da Arena além da geral: “Podemos aumentar o quadro social, estávamos engessados pelos limites dos espaços que dispunhamos. Agora temos condições de aumentar, o que aumenta a arrecadação e dá condições para o que enfatizo principalmente nos espaços não numerados, evitar a elitização. Se conseguirmos aumentar a média para 45 mil, teremos média de Campeonato Alemão”, explica Fábio Koff, presidente do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário