EDITORIAS:

quarta-feira, 19 de junho de 2013

INTER TEM DOIS REFORÇOS BEM ENCAMINHADOS, DIZ MOURA.

Redação: @vitor_kellner / Produção, revisão: @rcopetti & @rsesporte_com / Fotos: google imagens

As contratações são pautas freqüentes segundo Souto de Moura: "O Inter tem duas negociações muito bem encaminhadas e acredito que na semana que vem isso seja definido”. Segundo informações de bastidores, seriam Adriano e Júlio Baptista as chegadas ao terminal colorado.

O Internacional recebeu uma proposta do Besikitas da Turquia por Fabrício, conforme explica o diretor de futebol do Inter, Luís César Souto de Moura: “Chegou uma proposta, mas é risível e não estamos nem considerando. Houve mesmo algo com o Fabrício. A proposta veio até na moeda errada, veio em dólares. Negócios com a Europa não são mais feitos assim. Não estamos considerando mesmo. Não fizemos contraproposta, só respondemos que não interessa”.

Sobre Fred, Souto de Moura, disse que ele fica, porém depende da proposta: “A posição do futebol é de que o Fred não sai. Não estou preocupado que ele fique contrariado. Sou franco, se o clube da Ucrânia (Shakhtar Donetsk) oferecer € 18 milhões (cerca de R$ 50 milhões) serei obrigado eu mesmo transmitir ao presidente que a gente negocie”.

METALIST OFICIALIZA MOLEDO:

Depois de o colorado confirmar a rescisão de contrato com o zagueiro Rodrigo Moledo, o jogador já vestiu a camisa do Metalist e falou ao site do clube ucraniano. Outros que receberam sondagens e podem estar de saída são Fred e Fabrício.

Rodrigo Moledo atuará no Metalist com o número 13: “Fico feliz de jogar aqui, eu amei a cidade de Kharkiv. Além disso, os jogadores, minha nova equipe e sua gestão. No Brasil, eu tinha que jogar contra Marlos (ex-São Paulo) e Willian (ex-Corinthians) agora jogamos juntos como uma equipe”, destacou o zagueiro, “É claro que eu quero jogar o máximo possível. O Metalist é um clube muito sólido, e eu vou fazer de tudo para com o meu novo time conquistar o campeonato Ucraniano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário