EDITORIAS:

terça-feira, 9 de julho de 2013

ENTRE NEGATIVAS E DESEJOS, CONFIRA AS AÇÕES DO INTER

Redação: Vitor Kellner / Produção e revisão: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

O Internacional apresentou nesta terça-feira, o meio-campo Alan Patrick, como reforço para a disputa do Brasileirão e da Copa do Brasil: “É um momento de muita alegria para mim fazer parte deste clube de expressão, com uma camisa de peso tão grande. Vou procurar meu espaço para dar alegrias aos torcedores”, destaca o meio-campo que chega por empréstimo junto ao Shaktar Donetsk.

O Internacional recusou uma proposta de R$ 52 milhões por Leandro Damião: "O Inter recebeu uma proposta através do empresário do Damião. Uma proposta de 18 milhões de euros e recusamos. Com as vendas anteriores não temos tanta necessidade financeira no momento. A proposta não veio no papel, não veio do Napoli. Foi trazida pelo empresário do jogador e recusamos", explica o diretor de futebol do Inter, Luís César Souto de Moura.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Giovani Luigi garantiu que o Inter está estudando a proposta por Nilmar do Al-Rayyan do Catar: “Estamos sempre monitorando a situação dele. O Nilmar tem um carinho enorme pelo clube, mas neste momento a vinda dele é muito difícil. Tenho conversado com o procurador dele e o sogro dele, mas a tendência do momento é de que o Nilmar continue onde está”.

Bollatti retorna após 6 meses empréstimo ao Racing Club da Argentina: “O Bolatti volta nesta terça. Vamos sentar e conversar sobre a situação. Não tem nada definido agora”, garantiu o diretor executivo de futebol do Inter, Newton Drummond.

Ernando e Lucho realmente podem vir?

O zagueiro Ernando disse em entrevista a Rádio Bandeirantes que está de saída do Goiás e de quebra elogiou e muito o Inter: “Estou passando por um momento de transição, são dez anos. Posso dizer que possa estar saindo, mas não posso falar em qual clube. O Inter é um time de tradição, é um time de camisa. Tem uma grande torcida e talvez a gente entre em contato e possa jogar no Inter. Ficaria muito feliz se isso acontecesse um dia. Vamos aguardar para essa semana poder falar mais detalhes sobre esse clube que estamos negociando”.

João Bosco Luz que disse em entrevista a Rádio Grenal, de Porto Alegre que não tinha recebido nenhuma proposta do Internacional e desconversou sobre o assunto. O mandatário esmeraldino garante que a proposta de renovação está nas mão do jogador e espera uma resposta do Ernando, para decidir se fica ou não no alviverde. “Não estou sabendo de nada, não posso falar sobre a saída deste jogador. O Goiás fez uma proposta de renovação e entregou na mão do Ernando. Agora é com ele” disse o mandatário do Goiás que ainda tem como objetivo renovar

Ao Diário Olé, da Argentina, outro possível reforço colorado, Lucho Gonzáles deu pistas que vai jogar na Argentina: “Eu gostaria de jogar na Argentina. Eu tenho um ano de contrato em Portugal e depois vamos ver. Eu não sei o que vai acontecer, se houver ofertas interessantes ou não. Depende também da família”, ao Jornal Zero Hora o diretor executivo de futebol do Inter, Newton Drummond descartou alguma negociação com o meia argentino: “Não tem nada, nada”.

O atacante Forlán disse que não sairá do colorado. Informações do jornal The Globe and Mail, davam conta que o Toronto FC, do Canadá estava perto de anunciar o jogador colorado. O responsável pela contratação seria o empresário Tim Leiweke, presidente Maple Leaf Sports + Entreteniment (MLSE), comanda os times de hóquei Maple Leafs e Marlies, além do time de basquete do Toronto Raptors e do Toronto FC, que levou Beckham para os EUA. Porém o atacante colorado disse que “tenho contrato com o Inter e ninguém falou comigo oficialmente. Não tenho conversa com ninguém. Desde o começo da minha carreira, vários times falaram que tinha a possibilidade e depois não se confirmou. A notícia foi publicada, mas até ela se confirmar é um passo muito grande”, declarou Forlan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário