EDITORIAS:

segunda-feira, 7 de julho de 2014

ABEL SOBRE ATUAÇÃO DE JOÃO AFONSO EM AMISTOSO: "FIQUEI MARAVILHADO"

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Images


Período em SC é definido como bom

Após empatar sem gols com o Joinville em amistoso no sábado, o Internacional retornou a Porto Alegre para fase final de sua intertemporada. A passagem por Santa Catarina não foi produtiva para alguns jogadores como D`Alessandro e Willians que brigaram em treino, o camisa 10 ainda foi expulso no amistoso contra o Metropolitano. Por outro lado teve jogador que ganhou a confiança de Abelão, como o caso do volante João Afonso.

Após atuar de titular contra o Joinville pela barração de Willians, João Afonso caiu nas graças do técnico que disse estar maravilhado com usa atuação no amistoso.
"Fiquei maravilhado com o João Afonso, ele não tinha ido bem no começo do ano, teve lesão", disse o comandante.

O comandante ainda brincou que esperava uma grande atuação do volante, como as que ele tinha atuando com Clemer no ano passado.
"Estou muito satisfeito com o João. Eu falei, "pô, só joga com teu pai (Clemer)?" Com o que ele rendeu hoje, fiquei contente", comentou.

Mesmo com a derrota para o Metropolitano, o empate com o Joinville e a briga entre D`Alessandro e Willians, a direção Colorada definiu o período em Santa Catarina como produtivo. Segundo o Marcelo Medeiros, vice presidente do Internacional, o período foi muito bom e está dentro do planejamento.
"Muito bom. Estamos em um processo de preparação. Está dentro de um planejamento, agora temos o retorno a Porto Alegre. Devemos ter algum jogo-treino. Joinville é um time que faz boa campanha na segunda divisão. Está dentro do planejado. O Inter está em um processo de se tornar mais sólido", disse o dirigente que também declarou o grupo colorado praticamente como "fechado" para a temporada.
"Temos um grupo, mas precisamos pensar nos prazos de janela. Mas inicialmente, o grupo é este", disse o vice de futebol. 

O dirigente ainda fala sobre o caso envolvendo Willians e D'alessandro. Punição deve ser no bolso dos atletas. Abel os deixou de fora do amistoso contra o Joinville, mas a direção promete que "o episódio dos dois em Santa Catarina não passará em branco".

A informação é do jornalista João Batista Filho, que revela que os dois serão chamados na reapresentação para serem comunicados da multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário