EDITORIAS:

terça-feira, 23 de julho de 2013

GRÊMIO DEVE PRORROGAR EMPRÉSTIMO DE LEANDRO AO PALMEIRAS

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


O atacante Leandro poderá ter seu vínculo de empréstimo com o Palmeiras prorrogado até 2014. O diretor-executivo do Grêmio Rui Costa, confirmou a existência de uma clausula de prioridade unilateral de renovar por mais uma temporada o empréstimo do jogador no compromisso firmado entre os clubes, em fevereiro. Com isso o Palmeiras não terá de desembolsar dinheiro ao clube gaúcho para garantir a permanência de Leandro por mais um ano, pois para tanto seria somente necessário um aumento salarial para o jogador que quer permanecer no clube paulista.

Rui Costa ainda revelou que o Palmeiras espera renovar com Léo Gago e Vilson, também envolvidos na troca. Léo Gago atualmente está lesionado mas vinha sendo titular com Gilson Kleina e deve ser utilizada a mesma manobra para continuar com Leandro. Já o zagueiro Vilson é titular na zaga e como seu contrato com o Grêmio termina em dezembro deve assinar em definitivo com o clube de Parque Antártica. Outro envolvido na troca é Rondinelly que deve voltar ao Grêmio no final do ano pois nem é banco no Palmeiras atual.

TREINO, CONVERSA E RETORNOS

O treinamento de hoje, no Olímpico foi marcado pela conversa a portas fechadas na parte da manhã tendo como pauta as expulsões e a derrota para o Criciúma, o retorno de Deretti que estava lesionado, treinamento na academia pela parte da tarde e Werley sendo o único a treinar no suplementar se recuperando de dor nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário