EDITORIAS:

sábado, 24 de agosto de 2013

CRÔNICA, COMPACTO & COLETIVAS: FLAMENGO 0X1 GRÊMIO

Redação: Vitor Kellner / Revisão: @rcopetti / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

No primeiro jogo do Grêmio no novíssimo Estádio Mané Garrincha, o Tricolor derrotou o Flamengo com gol solitário de Pará em cobrança de falta. Resultado que leva o Grêmio para a terceira colocação com 28 pontos, enquanto o Flamengo cai para a 13º com 19 pontos.



(Foto: Futura Press/Agência Estado)
O gol saiu logo no inicio do jogo, aos 7min. Kléber foi derrubado perto da área, na cobrança Pará chutou sobre a barreira no canto oposto do goleiro, sem dar chances para o Felipe, marcando o gol de número 1.500 do Grêmio em Campeonatos Brasileiros.


No meio de semana substituição na competição. Sai Brasileiro entra Copa do Brasil, e com isso o Grêmio recebe o Santos às 21:50, na quarta-feira em jogo de volta na Arena precisando vencer para passar de fase. Já o Flamengo recebe o Cruzeiro em simultâneo.





Veja o compacto:




O técnico Renato Portaluppi analisou o jogo e o resultado: “Acho que o mais importante é a integra deles, a dedicação deles dentro de casa ou fora de casa, o Grêmio tem um esquema tem dados poucas oportunidades aos nossos adversários”, e falou sobre os jogos contra os Cariocas: “Vê que a gente ganhou as quatro contra os grandes do Rio, somamos 12 pontos o que é muito difícil” e ressaltou: “Mais uma vitória importante fora de casa e agora vamos começar a pensar no Santos”.


O técnico Mano Menezes do Flamengo analisou a derrota: “O jogo foi dentro das características que esperavamos, sabíamos das dificuldades que iríamos ter, porque o Grêmio vinha com um sistema de jogo de bastante contenção e também sabíamos que seria muito duro se saíssemos atrás do marcador e foi esse o grande pecado do jogo”.

Ficha técnica: 

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF) / Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC) / Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Ivan Carlos Bohn (PR) / Renda: R$ 951.590,00 / Público: 20.580 pagantes / Cartões amarelos: Marcelo Moreno e Hernane (Flamengo); Alex Telles e Kleber (Flamengo) / Gol: Pará, aos 7min do primeiro tempo

FLAMENGO: Felipe; Digão (Hernane), Chicão, González e João Paulo; Cáceres, Val (Adryan), Fernando (Nixon) e André Santos; Paulinho e Marcelo Moreno
Técnico: Mano Menezes

GRÊMIO: Dida, Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza (Matheus Biteco), Ramiro, Riveros e Alex Telles; Kleber (Yuri Mamute) e Barcos (Gabriel)
Técnico: Renato Portaluppi

Nenhum comentário:

Postar um comentário