EDITORIAS:

domingo, 1 de setembro de 2013

CRÔNICA, COMPACTO E COLETIVAS: CORITIBA 0X0 INTER

Redação: Vitor Kellner / Produção e revisão: @rsesporte_com / Fotos: Ass Inter / Vídeo: YouTube


Neste domingo, no Estádio Major Couto Pereira, o Internacional ampliou sua sina para 7 jogos sem vencer: “Sete jogos sem perder também”, salienta Marcelo Medeiros, empate sem gols contra o Coritiba. Resultado que manteve Coritiba e Internacional estagnados na tabela de classificação em sexto com 25 pontos e sétimo com 24, respectivamente.


As chances de gol se resumiram em cobranças de falta tanto de Alex quanto de D’Alessandro. Allan zagueiro do Inter comentou sua expulsão: “Na hora que ele me deu amarelo deu para ver que ele achava que eu não tinha cartão e por isso ele me expulsou”.

Na próxima rodada, o Internacional recebe o Corinthians, no Estádio do Vale, na quarta-feira às 21:50 horas. Na quinta-feira, às 18:30 horas, o Coritiba enfrentará o Botafogo, no Maracanã.

Veja o compacto da partida: 



Dunga técnico do Internacional analisou o empate: “Foi um bom jogo, nós queríamos ganhar, mas a equipe cresceu, se impôs fora de casa e isto é importante” sobre a defesa Dunga ressaltou: “Hoje a equipe foi sólida, não deu oportunidade pro adversário e ainda conseguiu criar”, a respeito do ambiente o técnico disse: “O ambiente é tranquilo, desde o inicio do ano a gente continua trabalhando da mesma forma, os jogadores estão determinados a fazer um grande ano. A cobrança existe sempre com muita tranquilidade e muito sereno”.

Marquinhos Santos técnico do Coritiba falou sobre o jogo: “Hoje eu vi um Inter aquado jogando numa bola, num contra-ataque. No momento em que poderíamos ter a superioridade numérica com a expulsão do Alan ocorreu a contusão do Leandro, acabou lesionando e forçou-se até a situação da permanência dele. Se tivéssemos essa superioridade numérica na questão de preocupar o adversário porque eles não nos preocupavam”.

17ª rodada - Ficha técnica:

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR) / Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES) Assistentes: Nadine Schramm Câmara Bastos (SC) e Vicente Romano Neto (SP) / Cartões amarelos: Geraldo, Júnior Urso e Escudero (Coritiba); Alan e Jorge Henrique (Internacional) / Cartão vermelho: Alan (Internacional)

Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Escudero; Júnior Urso (Bottinelli), William (Gil), Lincoln e Alex; Geraldo e Bill (Júlio César). 
Técnico: Marquinhos Santos

Internacional: Alisson; Gabriel, Allan, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Jorge Henrique e D’Alessandro; Forlán (Scocco) e Leandro Damião .
Técnico: Dunga

Nenhum comentário:

Postar um comentário