EDITORIAS:

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CRÔNICA, GOLS E COLETIVAS: INTER 2X2 VITÓRIA

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: João Carvalho e Google Imagens / Vídeo: Youtube


No jogo os gols bonitos: D’Alessandro e Cáceres brilharam e Internacional e Vitória empataram em 2 a 2 a exemplo do jogo do primeiro turno esta noite no Estádio do Vale em Novo Hamburgo, no inicio do returno do Brasileirão. Apesar do empate, o colorado subiu para a quinta colocação com 31 pontos enquanto o Vitória subiu para a décima primeira com 24 pontos.




Com a perna esquerda na cobrança de falta D’Ale fez o primeiro e de perna direita em uma bela triangulação, Gabriel, Damião e D’Alessandro, o segundo. Antes Cáceres tinha feito por cobertura, no segundo tempo o mesmo pegou rebote da zaga e de primeira marcou um golaço. No finalzinho do jogo escutou-se vaias da torcida colorada, alguns inclusive pedindo a volta de Abel Braga e gritando “Burro!”: “Para quem faz análise reducionista, a troca do treinador é a solução”, declarou Souto de Moura: “Aqui é esse técnico e esse grupo até o final do ano”, destacou o diretor de futebol do Inter. Após o término da partida Victor Ramos e D’Alessandro trocaram farpas em campo.

Souto Moura foi mais além "Estamos decepcionados, lógico. O Inter costuma apresentar dificuldades mais no primeiro tempo. Hoje, foi o oposto, foi no segundo. Mas a que devo atribuir isso se não ao desgaste, à desidratação? Se faltasse garra, empenho, determinação, futebol, evidências de que o time pode criar situações de gol, como criou, eu ficaria preocupado. O time reagiu até quando foi possível. Mas, biologicamente, não".

No domingo, o Internacional vai até o Heriberto Hülse para enfrentar o Criciúma às 16 horas e o Vitória recebe o Náutico no Barradão às 18:30 horas.

Veja o compacto da partida:



Dunga falou sobre as vaias: “Acho que o torcedor tem o direito, vem para ver a equipe vencer, a equipe conseguiu virar o resultado. Nós sabíamos que era umas situação difícil, e é normal que o torcedor cobra porque ele quer ver o time vencer”. 

Ele também analisou o jogo: “Nós estamos trabalhando, não é fácil falta um pouco de tempo para organizar, tem a qualidade dos adversários e tem a questão que o adversário chega duas vezes e faz dois gols” e ressaltou que o time subiu uma posição mesmo sem a vitória: “Subimos uma posição, estamos em quinto, temos chances, sabíamos que ia ser sempre fora, o desgaste vai se acumulando durante os jogos”.


Ney Franco, técnico do Vitória comentou o empate fora de casa: “Eu acho que esse campeonato tem uma característica, você tem que pontuar fora de casa e depois ter a competência para vencer em casa, foi o grande problema do nosso primeiro turno a gente marcou dentro de casa, mas não pontuou fora de casa. Acho que esse jogo contra o Inter fora de casa a gente sai com um ponto, agora é pontuar em casa”.

Internacional 2 x 2 Vitória – 20ª Rodada – Brasileiro 2013-09-12

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS) / Árbitro: André Luiz Freitas Castro (GO)

Internacional: Alisson (Muriel); Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Ygor (Josimar), Willians, Otávio e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião (Alex). 
Técnico: Dunga.

Vitória: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Neto Coruja (Felipe Lima), Cáceres e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei.
Técnico: Ney Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário