EDITORIAS:

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O SONHO ACABOU! INTER DESISTE DE FRED E TAISON

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens 



O sonho do Internacional de repatriar Taison e Fred do Shakhtar Donetsk terminou nesta quarta-feira. A direção Colorada desistiu oficialmente da contratação dos jogadores nesta janela de transferências e assim os dois seguirão na Ucrânia. Alem do Inter o Flamengo também tinha interesse em Fred, mas nenhum dos clubes conseguiu convencer o Shakhtar a negocia-lo.

A negociação do Internacional com o Shakhtar foi intermediada pelo advogado Daniel Cravo, advogado do Inter e que está representando o atacante Luis Suárez na tentativa de redução da punição pela mordida do uruguaio em Chielini.

No fim de semana os agentes de Fred já haviam informado que a negociação era improvável. O representante Colorado chegou a dizer que o Shakhtar havia informado que não liberaria os jogadores nem mesmo se o Real Madrid tentasse contrata-los. No sábado após a vitória sobre o Metalist, o atacante Taison postou em seu Facebook que "O sonho acabou" já dando a entender o fracasso da negociação.

A última cartada do Inter é Nilmar, porem como o atacante tem até as 23h59min desta quarta para acertar sua rescisão oficial com o El-Jaish, o clube dispensou o atacante, mas quer que ele deixe o clube sem receber nada, Nilmar quer receber o dinheiro previsto em contrato. Como teria mais dois anos para cumprir, Nilmar ganharia a quantia de 7 milhões de Euros, pouco mais de 21 milhões de reais.


Por isso, o empresário Orlando da Hora e o advogado André Ribeiro embarcam nesta semana para falar com o Sheik catari. A ideia é fazer eles cumprirem as normas contratuais e pagarem tudo que estão devendo.

A imprensa paulista entretanto especula que Nilmar já teria rescindido com o clube do Qatar e que estaria negociando com o Corinthians, clube que teve uma passagem gloriosa em 2005. Segundo o UOL o Corinthians terá uma reunião nesta quinta com o jogador para saber da pedida salarial do atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário