EDITORIAS:

sábado, 28 de dezembro de 2013

RHODOLFO NA MIRA DO GALATASARAY

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Foto: Google Imagens


Na mira do Galatasaray, Rhodolfo pode ter o mesmo destino de Alex Telles Mauro Vieira/Agencia RBSDestaque do Grêmio na boa campanha de 2013, Rhodolfo está fazendo com que o Grêmio negocie com o São Paulo a prorrogação do contrato de empréstimo do camisa 44 até o final do próximo ano: “Prefiro ficar de fora disso, falei que estou muito feliz aqui, mas deixo a diretoria resolver. Deixo o empresário e o Grêmio e o São Paulo resolver isso. Dá uma tranquilidade maior para mim e até para o Grêmio”, destacou o zagueiro em entrevista antes de sair de férias.

Zagueiro pode estar de saída do Tricolor. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)Com contrato de empréstimo com o Grêmio até a metade do ano, Rhodolfo estaria de fora de uma possível final de Libertadores a ser disputada pelo Grêmio e como se isso não bastasse se algum clube resolver comprar o zagueiro junto ao São Paulo o Grêmio terá que liberá-lo. 


Nesta sexta-feira, a TRT Türk, canal de rádio e televisão da Turquia, revelou que o Galatasaray tem interesse no zagueiro pertencente ao São Paulo, segundo o canal o jogador atende as características propostas pelo técnico Roberto Mancini. Para a liberação do jogador, o São Paulo pede uma oferta superior aos 5 milhões de euros e em caso de saída o Grêmio receberá uma indenização do Tricolor Paulista. 


Rui Costa elogia atacantes do Grêmio e comenta saída de Dida: "Entendemos que é o momento do Marcelo" André Baibich/Agencia RBS
Rui Costa disse que o Grêmio não tem como intervir na negociação entre Turcos e Paulistas: "O Grêmio quer ficar com Rhodolfo, mas o São Paulo tem autonomia para fazer o negócio" e comentou ma apresentação de Geromel que o zagueiro chegou para substituir Rhodolfo: "Nós conversamos com o Pedro desde junho. Havia uma preocupação de que nós pudéssemos ter um zagueiro com o perfil dele, já que sabíamos que o Rhodolfo poderia sair. Naquele momento não deu certo, mas ele sabe da admiração que tenho pelo futebol dele" e completou: "A questão de quem dirige futebol é prever o que possa acontecer. Nós tínhamos uma cláusula de que, se viesse um valor de fora, teríamos que liberar o Rhodolfo. Sabíamos que tínhamos que ter uma alternativa. Queremos que todos os zagueiros fiquem. A ideia é permanecer com todos, mas se eventualmente o Rhodolfo deixar o Grêmio, temos uma reposição no grupo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário