EDITORIAS:

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

INTER DEMITE NEWTON DRUMMOND, O CHUMBINHO

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Direção colorada troca gerente executivo. Sai Chumbinho e entra Jorge Macedo

Newton Drummond não é mais Gerente Executivo do Inter. Após 15 anos de clube, Newton Drummond o “Chumbinho” foi demitido nessa manhã. Perguntado sobre a demissão, Drummond disse: "Tem que perguntar para o doutor Marcelo Medeiros. Ele me chamou aqui (no Beira-Rio), sem me dizer o tema da conversa. Saí de Gramado às 8h e vim para cá. Mesmo que ele não tenha dito, eu já imaginava que seria isso. Chamou e me demitiu. Ele que diga para vocês as justificativas da demissão. O que ele argumentou para isso".

Marcelo Medeiros disse: “Agradeço ao Chumbinho pelos anos de dedicação. Mas queremos dar um encaminhamento diferente na estratégia do futebol, em algumas questões que estão sendo adotadas pelo clube e em um melhor aproveitamento da base. Essa mudança poderá dar resultados mais eficientes para a equipe. Tenho certeza que o Chumbinho estará logo recolocado no mercado, pois ele é competente no que faz. Tenho o direito de fazer as minhas escolhas”.


Chumbinho passou por vários problemas de 2013 para cá. A primeira foi contra Dunga e na virada do ano a direção não gostou nenhum um pouco de saber que o dirigente foi para Punta del Este enquanto tratava de negociações. Após surgiram insinuações através do apresentador de TV e ex jogador Neto que davam conta do sumiço de uma mala branca anos atrás.

O substituto já foi definido e anunciado no site colorado. Jorge Macedo (Foto), coordenador geral nas categorias de base colorada, agora integra o departamento de futebol profissional junto com Marcelo Medeiros, Roberto Melo e Eduardo Lacher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário