EDITORIAS:

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

COM CONTESTAÇÕES, ASFALTO SERÁ PAGO PELO INTER

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Mais uma etapa da reforma do estádio Beira-Rio, o piso do entorno do estádio enfim tem uma definição. O Inter bancará sozinho um projeto simplificado do piso privado do entorno do estádio. Com isso o Colorado tenta reduzir o orçamento em R$ 7 milhões.

O projeto inicial que previa paisagismo e um material mais sofisticado foi deixado de lado pelo presidente Colorado, que definiu por utilizar asfalto nas obras. "Estamos trabalhando em uma alteração substancial no projeto, que previa flores, arbustos e grama. Vamos fazer uma drenagem bem feita, colocar asfalto e iluminação",  resume Luigi.

O novo projeto tem custo de R$ 7 milhões, o clube porem tenta reduzir esse valor. Ele será semelhante ao que já existia antes das reformas do estádio. Luigi entretanto reitera que é necessário do novo sistema de drenagem e a diferença da iluminação, que não existia anteriormente. "É custo e tempo". afirma o presidente, justificando a decisão.


A previsão é que a obra leve até 60 dias para ser concluído. A empresa responsável não foi definida, mas não será a Andrade Gutierrez, empresa responsável por reformar o estádio. Conselheiros de oposição devem questionar a decisão, pois consideram que a obra deve ser feita pela AG. A previsão é que as obras no piso comecem no meio de fevereiro. O tempo será apertado, já quem nos dias 4 e 5 de abril ocorre a reinauguração oficial do Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário