EDITORIAS:

sábado, 25 de janeiro de 2014

PAI DE SCOCCO FALA CONTRA O INTER

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Foto: Google Imagens

A novela Scocco teve mais um capitulo nesta semana. Em contato com o Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, o pai de Scocco Héctor Scocco, disparou contra o Inter afirmando que o problema do filho não foi jogar no Brasil e sim um problema com o Internacional. “Não é que ele não goste do futebol brasileiro. O problema é que não teve adrenalina e motivação para seguir jogando no Inter. E nada mais. O problema foi com o Inter e não com os clubes do Brasil”, disparou.

Esse fato não é novidade no futebol Gaúcho, na temporada 2013 insatisfeito com a reserva de Marcelo Moreno no Grêmio, Mauro Martins, pai do jogador reclamou a decisão de Luxemburgo então técnico do Grêmio e da diretoria do clube por deixar o jogador fora dos planos. “Quando o Marcelo chegou ao Grêmio, fazia 10 anos que o clube não conseguia nada. Era um 'timinho' quando o Marcelo chegou. É graças a ele (Moreno) que o Luxemburgo, dirigentes e muitos jogadores estão empregados. Colocar o Marcelo na terceira equipe é menosprezo”, criticou Martin.

Com futuro indefinido, Scocco aguarda por alguma proposta da Europa para deixar o Inter. O Colorado já informou que o jogador está fora dos planos e tenta apenas recuperar os 6,5 milhões de dólares investidos na sua contratação para liberá-lo.

O Inter descarta emprestar o jogador, entretanto se nenhuma proposta de transferência do jogador aparecer, o empréstimo pode ser uma opção. A reintegração do jogador ao elenco é improvável, uma vez que Scocco pediu para ser negociado alegando que não está feliz no clube.

De acordo com Héctor Scocco, o jogador tem propostas de Sunderland e Cardiff City e defendeu o jogador. "A última notícia que tenho é o que todos sabemos, ofertas da Inglaterra, do Sunderland e do Cardiff. E não sei mais nada, pois ontem eu não pude falar com ele", afirma. "Dizem que Nacho fracassou porque jogou vinte partidas e marcou quatro gols. E não é verdade, pois na maioria destas partidas ele jogou 15 ou 20 minutos. Em muitos jogos ele não entrou como titular." completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário