EDITORIAS:

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

TELLES E SCOCCO: A VOLTA DO QUE NÃO FOI, E DO QUE QUER IR...

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Reapresentação dos grupos principais da Dupla foi marcado por 2 fatos interessantes.

Pelo lado do Grêmio, a volta de Alex Telles. Sim, ele que nem chegou a ir, estava na reapresentação do grupo principal do Grêmio ontem no estádio Olímpico. Alex Telles estava no aeroporto rumo a Turquia quando recebeu uma ligação informando que era para retornar ao clube porque o Galatasaray quis fazer uma alteração no contrato, a forma de pagamento. O Diretor executivo Rui Costa não sentiu segurança se os Turcos iriam pagar, e por isso suspendeu no momento o negócio com os turcos. Não significa que o negócio foi desfeito, mas a direção tricolor não gostou da alteração do contrato. 

“Especialmente eu e o Gabriel (advogado), temos de ter segurança no contrato. E o que eles propõem agora não nos dá essa segurança. Ele tem contrato com o Grêmio. Se o Galatasaray não der essa segurança, ele permanece aqui. O negócio está, por enquanto, suspenso. Não cancelado. Não podemos ter prejuízo financeiro” destacou Rui Costa.

Pelo lado do Inter, Scocco. Direção está decepcionada com o jogador que desde que saiu de férias deu inúmeras declarações infornando que não deseja permanecer no Inter em 2014 e quer voltar a Argentina. E pra ajudar, chegou atrasado ontem a reapresentação. O Argentino afirmou que perdeu o voo de Rosario, cidade onde tem residência. “O Scocco avisou no final da manhã. Não é o ideal, mas vamos resolver com uma boa conversa” afirmou o vice de futebol colorado Marcelo Medeiros.

O Inter recebeu recentemente sondagens por Scocco. Dos argentinos Newell’l Old Boys, River Plate e Racing. Mas nenhum tem dinheiro para bancar o jogador. Da Inglaterra chegou sondagem do Sunderland, mas por enquanto nada concreto.

Até o fim da semana devemos saber a resposta a duas perguntas: Telles vai? E Scocco fica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário