EDITORIAS:

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CRÔNICA, GOLS E COLETIVA: INTER 3X0 ESPORTIVO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube

Com apenas dois titulares em campo (o zagueiro Paulão e o meia Alex), o Internacional não teve dificuldades para bater o Esportivo, nesta sexta, no Estádio do Vale. Cláudio Winck, Wellington Paulista e Alan Patrick marcaram os gols da vitória por 3 a 0, em jogo antecipado da 14ª rodada do Campeonato Gaúcho.

O Inter dominou seu adversário desde o começo do jogo. Antes de abrir o placar, aos 18 minutos, a equipe de Abel Braga já tinha criado três boas chances de gol. Mesmo em desvantagem, o time de Bento Gonçalves não esboçou reação, seguiu sendo controlado e levou outros dois gols, perdendo ao natural para o Colorado. Dado o grande número de chances criadas, o placar poderia até ter sido mais elástico.

A vitória praticamente garante ao Internacional a liderança do Grupo A do Gauchão, com 31 pontos. O Esportivo é o lanterna, com 10, mas não estaria rebaixado e ainda tem chances de classificação, mesmo que remotas. Na próxima quarta-feira o Colorado volta a campo, no Beira-Rio, diante do São José.

VEJA OS GOLS:



COLETIVA:

"Jogamos um futebol ofensivo, corremos risco e por isso sofremos alguns gols, mas estamos contentes", avaliou. "Sempre temos algo de bom para chamar a atenção. Hoje foi fundamental a leitura tática do Alex e do Alan Patrick", acrescentou. Depois da vitória sobre o Esportivo, o treinador deu folga de carnaval até segunda e o Abel prefere apostar na responsabilidade de cada um. "Eu não fico 'faz isso e aquilo' para os jogadores", salientou. A pressão para manter bom comportamento, conforme o técnico, é a sequência de jogos a seguir. "Tem que chegar na segunda em condições para fazer um bom treino, pois vamos jogar em seguida", definiu.

Ele lembrou do revezamento que promove desde o começo do Gauchão e que, já que todos terão oportunidade, a disputa por lugar seguirá intensa. "Aqui ninguém vai poder dizer que está sem ritmo. Todo mundo está disputando posição", destacou.

FICHA TÉCNICA:

Data: 28 de fevereiro de 2014, sexta-feira / Horário: 19h30 (de Brasília) / Árbitro: Márcio Coruja / Assistentes: Jorge Bernardi e Antônio Padilha / Cartões amarelos: Alan Ruschel (Internacional); Ricardo Maria, Ceará e Fábio Rodrigues (Esportivo) / Gols: Cláudio Winck, aos 18, e Wellington Paulista, aos 39 minutos do primeiro tempo; Alan Patrick, aos 24 minutos do segundo tempo.

INTERNACIONAL: Muriel; Cláudio Winck, Paulão, Ernando e Alan Ruschel; João Afonso, Augusto (Ygor), Alex, Alan Patrick e Otávio (Eduardo Sasha); Wellington Paulista

Técnico: Abel Braga

ESPORTIVO: Vinícius; Jean Pierre, Cal e Ladeira (Fábio Rodrigues); Thiaguinho, Luís Felipe, Ricardo Maria (Ramon), Claytinho e Baroni (Ygor); Ceará e Brandão

Técnico: Flávio Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário