Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens e Ag RBS / Vídeo: YouTube
A primeira etapa foi muito movimentada. O Grêmio começou melhor e abriu o placar após ótima assistência de Luan para Zé Roberto, mas o Caxias acordou e alcançou a virada menos de cinco minutos depois. Barcos, porém, empataria, levando o intervalo para um 2 a 2. Logo na volta do intervalo, Barcos marcou outro. O Grêmio tratou então de administrar o resultado, tornando o segundo tempo bem mais lento que o primeiro.
Ainda líder do Grupo B, com 16 pontos, o Grêmio agora receberá o Novo Hamburgo, sábado, na Arena. O Caxias, com apenas 9 pontos, é o 5º colocado da chave. Domingo a equipe grená visita o São Luiz, em Ijuí. Após a derrota o técnico Antônio Picoli pediu demissão do comando do time caxiense.
VEJA OS GOLS:
COLETIVAS:
"Quantas equipes qualificadas não venceram aqui? Temos que enaltecer muito. Acho que começamos muito bem. Depois, sofremos o gol do empate e nos perdemos um pouco. Tomamos um gol de bola parada, que treinamos bastante. Vamos dar uma acertada para ver o que aconteceu. Foi um jogo disputado, com os dois times buscando o gol. Gostei muito da maturidade da equipe para buscar o resultado fora de casa. É muito difícil manter sempre jogos em alto nível. Às vezes, o jogador entra desgastado do jogo anterior. Temos um grupo jovem que está chegando, demonstrando qualidade. Isso nos dá segurança de que teremos capacidade para cumprir esse calendário da melhor forma possível".
"Quem é da bola sabe que o técnico já chega ao clube saindo. Ele só não sabe quando, mas é refém dos resultados. Tivemos 18 meses de muito trabalho e seria cômodo pra mim continuar trabalhando, recebendo meu salário, mas isso seria ir contra o que eu sou como homem e como profissional. Porque eu busco sempre resultado positivo e eles não estavam vindo, por isso pedi demissão".
FICHA TÉCNICA
CAXIAS 2 x 3 GRÊMIO
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul / Data: 19 de fevereiro de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília) / Árbitro: Jean Pierre Lima / Assistentes: Júlio César dos Santos e Paulo Ricardo Conceição / Cartão amarelo: Edinho, Rhodolfo e Dudu (Grêmio)
Gols: Júlio Madureira, aos 21, e Baiano, aos 24 minutos do 1º tempo (Caxias) e Zé Roberto, aos 18, e Barcos, aos 33 minutos do 1º tempo e aos 3 minutos do 2º tempo (Grêmio)
CAXIAS: Douglas; Léo (Thiago Santana), Tiago, Léo Korte e Dieyson; Baiano, Alisson, Wallacer e Rafael Carioca (Mailson); Júlio Madureira e Lucão
Técnico: Antônio Picoli
GRÊMIO: Busatto; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho (Léo Gago), Ramiro (Dudu), Riveros e Zé Roberto (Alán Ruiz); Luan e Barcos
Técnico: Enderson Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário