EDITORIAS:

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

GRÊMIO DIZ QUE GRUPO ESTÁ FECHADO APÓS ESTRÉIA NA LIBERTADORES

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Depois da vitória na estréia da Copa Libertadores, fora de casa, contra o Nacional do Uruguai, os dirigentes do Grêmio presentes no Gran Parque Central revelaram que o grupo do Grêmio está completo e não serão necessárias contratações para a disputa da Libertadores.


Segundo o assessor de futebol Marcos Chitolina o grupo está fechado: "Esse grupo tem todo o apoio da direção do Grêmio, da comissão técnica. O grupo está fechado. Evoluiu bastante". Tudo isso devido o bom aproveitamento da equipe principal, em 5 jogos são 3 vitórias e 2 empates.


Dudu faz primeiro treino pelo Grêmio (Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação/Divulgação)A última contratação do Grêmio para a disputa da Libertadores foi o atacante velocista Dudu, apresentado na quarta-feira e que está treinando no Olímpico para re-estabelecer a forma física e técnica.


fabio koff marcos chitolina grêmio montevidéu uruguai nacional libertadores (Foto: Lucas Rizzatti/GloboEsporte.com)
Em uma nova era, baseada na reformulação devido ao aperto financeiro, o Grêmio inscreveu 14 jovens na Libertadores: "Os garotos estão pedindo passagem. Temos 14 de 30 da lista da Libertadores das categorias de base", destacou Fábio Koff, presidente do Grêmio. Para ser mais específico, 7 destes 14 jogadores vinham atuando no time B do Grêmio. São eles: Breno, Tinga, Matheus Biteco, Everton, Jean Deretti, Luan e Everaldo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário