Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Segundo o advogado Francisco Simim, um médico avaliou as condições físicas do atleta e disse que ele está bem, com saúde perfeita. O próximo passo é pegar um ofício da Justiça de Contagem e encaminhar para Montes Claros. "Nosso projeto é que ele possa recuperar a forma física e esteja apto a jogar. Neste Campeonato Mineiro, eu não sei. O prazo para a inscrição de atletas na segunda divisão da competição termina nesta sexta-feira. Bruno ficou muito emocionado com a possibilidade de poder voltar ao mundo do futebol. Ele está muito empolgado", afirmou Simim
O contrato do goleiro de 29 anos, com o Montes Claros foi registrado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) e o seu nome já foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e assim já pode atuar pelo clube. O desafio será organizar a vida do jogador para que ele possa fazer o pedido de progressão de regime para o semi-aberto. Assim, os jogos devem ser marcados durante o dia para que o goleiro possa dormir na cadeia.

Segundo o presidente do Montes Claros, Vile Mocellin, o contrato a ser assinado com o goleiro terá vigência de cinco anos, inicialmente, com salário fixado em R$1.430,00 mensais e uma multa rescisória de R$ 2,86 milhões.
O clube:
Fundado em 1992, o Montes Claros tem sede na cidade de Montes Claros, no norte do estado de Minas Gerais. Seu escudo e uniformes foram fortemente inspirados no Grêmio de Porto Alegre. Afirma o site do clube. Participou do Campeonato Mineiro da Primeira Divisão em 1997 e em 1998, ano em que foi rebaixado. Encerrou as atividades em 2004, mantendo apenas atividades de cunho amador. Em 2012, a diretoria do Bicho (apelido do clube) anunciou a retomada das atividades profissionais, para a disputa do Campeonato Mineiro de Futebol da Segunda Divisão (a terceira divisão estadual).

Destaques:

Nenhum comentário:
Postar um comentário