EDITORIAS:

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PRÉ-JOGO: NACIONAL-URU X GRÊMIO

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: Youtube


O Grêmio estréia nesta quinta-feira pela Copa Libertadores contra o Nacional, no Uruguai. Em campo, 5 Libertadores, na estréia do Grupo 6, considerado o grupo da morte, que conta ainda com Atlético Nacional, da Colômbia, e o Newell’s Old Boys, da Argentina.

O técnico Enderson Moreira deve repetir a mesma escalação que empatou o Gre-Nal 399 por 1 a 1. Kléber lesionado é o único desfalque do Grêmio para a partida, em seu lugar o meia-atacante Luan deve entrar: “Ele deu uma resposta muito positiva. É claro, ele é um guri, vai errar alguns lances de vez em quando, mas fiquei feliz pela participação. Ele nunca se omitiu e está conquistando seu espaço”, comentou Enderson Moreira sobre a atuação do jogador contra o Inter.

O Nacional do Uruguai fará nesta quinta-feira sua terceira partida na Copa Libertadores, pois o time eliminou o Oriente Petrolero na pré-Libertadores. Arismendi, “Morro” García e “Nacho” González estão suspensos até março pela Associação Uruguaia de Futebol por promoverem a violência no clássico contra o Peñarol.

Em 19 jogo entre Grêmio e Nacional,  11 vitórias gremistas, 7 empates e 1 vitória do Nacional. Pela Libertadores, o Grêmio eliminou o Nacional nas oitavas de final de 1998 e nas quartas de 2002.


Relembre Grêmio x Nacional pelas oitavas de final da Libertadores de 1998



Os 20 relacionados do Grêmio:

Goleiros: Marcelo Grohe e Busatto


Laterais: Pará, Wendell e Moisés


Zagueiros: Werley, Rhodolfo e Bressan


Volantes: Edinho, Ramiro, Riveros e Léo Gago


Meias: Zé Roberto, Jean Deretti, Alán Ruiz e Maxi Rodríguez


Atacantes: Luan, Barcos, Everton e Everaldo

Relacionados do Nacional:

Gustavo Munúa, Jorge Bava, Pablo Álvarez, Juan Manuel Díaz, Andrés Scotti, Jorge Curbelo, Guillermo De los Santos, Nicolás Prieto, Rafael García, Maximiliano Calzada, Rinaldo Cruzado, Álvaro Recoba, Hugo Dorrego, Gastón Pereiro, Iván Alonso, Carlos De Pena, Renato César, Juan Cruz Mascia

Nenhum comentário:

Postar um comentário